Brasil ta perdido parceiro, eles preferem pessoas burras, pois ai essas pessoas vão defender eles, dizendo que o pais está bom, por isso to caindo fora daqui a 5 anos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agora tu chegou no miolo da coisa! A culpa "é do governo", mas quem coloca o governo onde está somos nós, população...Xxgamer00xX disse:Tendi reconheço o problema, mas o dono do topico n se pode queixar culpa do governo, fazer oq!....
Kkkkk muitos que estão no governa nunca mexeu uma palha e vc ta dizendo nomes que eu nem sei se sao ofensa ou é para rir como "charneca" ou algo do generoAgora tu chegou no miolo da coisa! A culpa "é do governo", mas quem coloca o governo onde está somos nós, população...
E a gente coloca pq somos BURROS! Verdadeiros toupeiras!
Só que somos burros, em grande parte, por não termos um ensino adequado - por culpa do (ohnoes!) governo... :yaomingface:
Entendeu a charneca, né?!?kay:
De fato, mas, é meio complicado destingir um do outro pois os dois são corruptos e não fazem o minimo de esforço para ser diferente.Xeretinha disse:Só por curiosidade... Você tá criticando o governo estadual ou o governo federal? Tenho que perguntar, pois tudo o que você reclamou (escolas, segurança, pagamento de funcionários públicos...) é relacionado à gestão estadual - mas na hora de reclamar todo mundo acha que é SÓ o governo federal o responsável...
Não estou defendendo nem atacando ninguém. É só um ponto que gostaria de deixar esclarecido mesmo... ~_~'
Caceta! Pensei que tu soubesse o que é "charneca" - se bem me lembro é o nome PT-PT de pântano...Xxgamer00xX disse:Kkkkk muitos que estão no governa nunca mexeu uma palha e vc ta dizendo nomes que eu nem sei se sao ofensa ou é para rir como "charneca" ou algo do genero
A carta preta Moor Friend recebeu no Brasil o nome de Capeta da Charneca, gerando bastante confusão, porque poucos sabiam dizer o que era uma charneca - espécie de vegetação com árvores retorcidas, cactos e arbustos. Mas quando a carta foi vista em Portugal o problema foi outro: "Charneca todo mundo por aqui conhece, mas o que é Capeta?"
fazer oq néMarcosColela disse:Esse é o nosso Brasil :/
Capeta aki em portugal significa Diabo ou seja n é pt, charneca n é palavra portuguesa entao n tem nada haver com o que nós dizemos(nós no sentido do povo português)Caceta! Pensei que tu soubesse o que é "charneca" - se bem me lembro é o nome PT-PT de pântano...
(Tanto é que tem até uma piada do cardgame "Magic: The Gathering" a respeito de uma carta que traduziram como "Capeta da Charneca" - em Portugal ninguém sabia o que era "Capeta" e aqui todo mundo se perguntava o que era "Charneca"... Mas pode ter sido o contrário! :yaomingface: )
EDIT:
Achei uma página que comenta a respeito: http://terminatorcla.tripod.com/curiosidades.htm