Olá não tenho nada para fazer então neste tópico vocês podem postar uma imagem de humor,um vídeo, ou falar qualquer coisa !
'-' k
'-' k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk bem isso '-'(CaioVQV) disse:Um tópico para cubar, eeee thanks [member=MarWill]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mdsSLEEPP disse:Você sabe qual é a ave que quando cai fica doida?
A galinha caipira kkkk CAI PIRA
Bjos.
kkkkk logicoTiaDusGatos disse:;-; chesus kkk mininu espetuh
Adoru u.u![]()
![]()
nossa coitados kkkkzNextGamer disse:Tinha dois caras, os 2 estavam mobiliando um apartamento em um prédio gigante, então como não tinha elevador, eles iam de escada. Dai após 5 andares que eles estavam andando (Faltava mais 3 andares para eles chegarem no apartamento que queriam), um falou para o outro:- Posso te contar uma noticia Boa e uma Má?Então o outro disse:- Me fala a boa- A boa é que falta 2 Andares- Ok.Então após eles andarem esses 2 Andares, o outro perguntou:- E a má noticia?- A má é que o prédio não é esse.- :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: :fuu:mg:
mg:
mg:
mg:
mg:
mg:
Kkkkkkkkkk .-.
boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a q isso mdsTequillaZ disse:Por que um leão morto tem 360º?
Porque ele é um esfera KKKKKKKKKKKKK EX FERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp
flws
mds que briza kkkkkkkkkkkkHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
kkkkkkkkkkkHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
altas brizas com esse gif kkkTequillaZ disse:kkkkkkkkkkk
'-' ta neh ''''''''kkkkkkkkkkkkkkkk'''''''' '-'Seth Rollins disse:Quer ouvir uma piada pesada e suja?Um elefante caiu na lamakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão teve graça :-:
útil não é kkkdedelolo disse:O legal e que esse tópico e bem util kkkkkkkkk KAPPAAAA
kkkkkkk aiai parabens ce merece o premio de ;---; de jovem genio do forum h.hMarWill disse:kkkkk logico
kkkkkkkkkk ué nada pra fazer da nisso '-'TiaDusGatos disse:kkkkkkk aiai parabens ce merece o premio de ;---; de jovem genio do forum h.h