Este é o tópico que você procura !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
2596ab4b12372a90513e26056553abe9.jpg

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
HallsdePapel disse:
Tópico só pra cubar?
Fique com esse gif então ç.ç
6v3DubX.gif
Que viaje

Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...

Do que diabo morreu? De diabetes.

P: Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!

Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...

FarRed disse:
Kkkkkkkk animes são GG, mas é bom tu não se prender a apenas um. Assiste um aí chamado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (o povo chama só de Re:Zero), tipo, tenha paciência com o protagonista no começo, mas no decorrer do anime é gg.
Eu to vendo Fullmetal Alchemist tbm

HallsdePapel disse:
Eu to vendo Fullmetal Alchemist tbm
Aeee boa, mas tá vendo a versão antiga ou a versão nova (Brotherhood)? Tipo, ambas são boas, mas a versão mais atual tenta seguir o mangá bem certinho, então...

Era uma vez um pintinho que não tinha bunda, ai ele foi sentar e deitou ;-;

Um dia um homem foi fazer um serviço numa casa, e só tava a empregada e ele lá. Ai quando ele tava fazendo o serviço deu uma dor de barriga nele, e ele foi correndo pro banheiro, mas a empregada tinha acabado de limpar, ai ele ficou com dó de fazer as necessidades dele lá (cagar), então ele tirou a meia dele e fez o que tinha que fazer dentro dela. Ai quando ele terminou, ele deu um nó na meia, e começou a girar (igual Davi quando foi tacar a pedra em Golias KKKK) e jogou a meia pela janela. Só que a meia tava com um furo, e quando ele foi ver a parede tava toda suja. Ele ficou desesperado, e chamou a empregada, e falou "Eu te dou 500 reais se você limpar tudo isso pra mim antes dos donos da casa chegarem." Ai a empregada falou "E eu te dou 1000 pra você me ensinar a cagar desse jeito" KKKKKKK que sem graça ._.

FarRed disse:
Aeee boa, mas tá vendo a versão antiga ou a versão nova (Brotherhood)? Tipo, ambas são boas, mas a versão mais atual tenta seguir o mangá bem certinho, então...
Eu to vendo a primeira versão ç.ç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar