B1NL4D3N disse:Seloco -200 pila, vc é idiota com todo rspt.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!B1NL4D3N disse:Seloco -200 pila, vc é idiota com todo rspt.
Não é mal contado manDegolatorz disse:Já que não pode piorar... tenta colocar álcool etílico nas frestas do monitor, até entrar pra dentro, isso concerteza é mau contato.
*Se tiver algum conhecimento em eletrônica abre ele e coloca Contacmatic ou qualquer outro L.C nos contactos.
Hdjdnsl mdsmulek disse:eu dei 1 murro na tela do meu pc q ficou 3 dias a tela azul ;-;
O problema não é na placa, é no monitor .repasa disse:Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reais
Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reais
Isso deu pq a placa de video ta quebrada, se vc usar placa on board, compre uma placa nova, se usar placa de video manda pro conserto ou compra outra e so 100 reaisv
Eu levei o munitor mesmo, e ele testou lá pegou de boa, só aqui que não pega, peguei o munitor com um vizinho meu e foi, agora com o meu não vai, vou comprar um PC novo mesmo ..Cavaleiiro disse:Manda de volta pro conserto e fala que ainda não foi arrumado o problema, se ainda tá com defeito ele tem obrigação de arrumar, você não pagou 200 reais atoa.
*Cara, dinheiro não é tudo, só pensa na energia que você gasta upando na madrugada e com VIPs, tenho certeza que já gastou mais com isso .
Dinheiro não é tudo, mas se tu pagou pra arrumar seu PC você tem que exigir que esteja ARRUMADO né ?
*Maldito Ramiro -q
Se ele testou mesmo lá pode ser problema no seu monitor, aí tu teria pago pra arrumar seu PC atoa '-'
Vai comprar um PC novo por causa que o monitor não tá pegando parça?iD4rkZ disse:Eu levei o munitor mesmo, e ele testou lá pegou de boa, só aqui que não pega, peguei o munitor com um vizinho meu e foi, agora com o meu não vai, vou comprar um PC novo mesmo ..
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Faz 6 anos que tenho essa lata velha aqui .. Não presta mais nãoCavaleiiro disse:Vai comprar um PC novo por causa que o monitor não tá pegando parça?
Serião mermo ?
O que não tá prestando é seu monitor, não seu computadoriD4rkZ disse:Faz 6 anos que tenho essa lata velha aqui .. Não presta mais não
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Fi o Ramiro é o único que mexe com essas coisas de PC, então ele Ranca o couro mesmogeektechmedia disse:Noss 200 conto, tapoha qnt vip que daria pra comprar -q, pode ser do monitor ou da placa de video tenta se informar com alguem que manja.
Cara não dá man, ele testou o monitor no PC dele e foi, e bo meu não foi, não posso fazer mais nadaKeJi disse:volta la então né