Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Explica pra ele , faz mais burrada n plsiD4rkZ disse:Cara não dá man, ele testou o monitor no PC dele e foi, e bo meu não foi, não posso fazer mais nada
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Cara, moro no acre, aqui não tem nadaiTiagoRX disse:levo pra arruma aond no fim do mundo ? kkkkj q lugar bom em q eu saiba eles precisam verificar tudo antes ...
dai é foda msm ;/iD4rkZ disse:Cara, moro no acre, aqui não tem nada
KkkkkkjjjjjjiTiagoRX disse:dai é foda msm ;/
kkkjjj
o meu acontecia isso , eu msm resolvi , coisa simples ... nao sei se no seu é isso tbm parsa .. mas o meu era pq tinha 2 antivirus intaum eles ficavam conflitando n deixando pc funfa tlg ... tenta entra no modo de segurança talvez e desinstala os antivirusiD4rkZ disse:Bom, como todos sabem, levei meu PC para arrumar, bom paguei 200$ para arrumar, ai vou ligar a tela fica verde, antes ficava branca, então perdi 200$ atoa, então não vou arrumar meu PC mais, é só isso, mas vou continuar online no fórum .
Cara, meu PC, fica com a tela verde, não aparece nadayCrevsu disse:o meu acontecia isso , eu msm resolvi , coisa simples ... nao sei se no seu é isso tbm parsa .. mas o meu era pq tinha 2 antivirus intaum eles ficavam conflitando n deixando pc funfa tlg ... tenta entra no modo de segurança talvez e desinstala os antivirus
Mas como assim vão cobrar 200 reais e não vão arrumar? Eu não deixaria assim, mas cada um sabe o que faz.iD4rkZ disse:Cara, dinheiro não é tudo, só pensa na energia que você gasta upando na madrugada e com VIPs, tenho certeza que já gastou mais com isso .
Sim é o munitor, testei com outro e foigustavo60192 disse:não é monitor não cara verifico isso?
Cara, ele testou no PC dele e foi.. Não posso fazer nadaDangerousPlay disse:Mas como assim vão cobrar 200 reais e não vão arrumar? Eu não deixaria assim, mas cada um sabe o que faz.