Galera amanha vou ativar vip no Servidor 3.. mas estou com muito medo.. o servidor está com muito lag e estou preocupado q de mr .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas só jogo srv3 .-.HigorFx disse:ativa no aurora ou ares la nao vai ser mr
ativa , se forem dar MR vai ser só da qui a bastante tempo (provavelmente)BarSlayer1 disse:Mas só jogo srv3 .-.
Entao Guarda Os Vips e Espera Ve Os Serves Dos Mr Quando For Os Confirmados Do Mr Se Ativa No Servidor Que Voce Quera Se o Svr 3 For Reset Se Quiser Vir Pro Aurora Te Dou Uma Ajudinha Aki FlwsBarSlayer1 disse:Mas só jogo srv3 .-.
Não estou falando que vai ter.. mas estou com medo que de um mr lá.. pq ta tendo mt lagMoney disse:sv3 vai ter mr nao brother tá locao?
Galera amanha vou ativar vip no Servidor 3.. mas estou com muito medo.. o servidor está com muito lag e estou preocupado q de mr .-.
cara lag n dá mr. aqueles servidores lá faliram, não tem player mais. por isso teve mr. lag nunca vai dar mrBarSlayer1 disse:Não estou falando que vai ter.. mas estou com medo que de um mr lá.. pq ta tendo mt lag
Verdade.. tem razão.. :/Money disse:cara lag n dá mr. aqueles servidores lá faliram, não tem player mais. por isso teve mr. lag nunca vai dar mr