Estou com uma simples Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nicollaas199

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2012
Cubos
0
Ja tenho o antihack preciso baixar dnv e excluir o q eu baixei antes quando atualizou par a verssão 1.4.2 ? e se não for parta baixar dnv ja posso entrar no servers quando atualizar so dando ForceUpdate ( algo assim n sei escrever direito ) ?

por favor me expliquem não sei se estou no lugr certo criando esse topico mais alguem me ajuda ?

Obg pela atenção :]

Quando os servidores voltarem e necessario que voce baixe o novo anti-hack na mais nova versao. E so abrir o .exe e jogar!

vc tem que baixar o arquivo novo e extrair em uma pasta no seu pc
ai vc vai abrir o arquivo craftlandia e vai abrir p minecraft
se nao tiver mine original e so deixa o espaço de senha em branco e logar e jogar
:)
:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobsheep: :mobsheep: :mobsheep:

O admn postou um topico com minecraft da versao 1.4.4 é so baixar, entrar e jogar

mais tipo eu ja baixei pelo topico novo q eu achei no forum mais diz q eu ja tenho este arquivo

O admn criou um tópico aonde ele postou o AntiHack para 1.4.4 fique atento as mudanças que houver !

Galera eu so quero saber se eu tenho que excluir o anti hack antigo e baixar o que tem no topico do adm ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar