MeninoDoCubo
Razoavel
Alguem que assiste meu canal acha que eu tenho chance? 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pow acompanha lá , https://www.youtube.com/channel/UCvZS6zY7ulKPmDxLn1pVwcw s2zGoldenDragon disse:Ainda não acompanho seu canal, poderia mandar link para eu me inscrever e ajudar? e.e
Vlwwww s2patoBOLSo2018 disse:Nesse rumo; acho que sim![]()
SimPocketEdition disse:Certeza mano em breve
éeeh , vlwwwAndre361 disse:Com certeza , boa sorte
Muito obgg s2Sankarea disse:Claro que sim hushau
Oi , mano é o seguinte eu já mandei o curriculo eu tenho tudo pra ser youtuber entende mais tenho poucos videos na craftlandia então todo dia eu gravo no destiny com voz e zoando com os caras no ts do clan sabezVandy disse:Olá,
Claro que vc tem chance apenas enviei o currículo e aguarde se vc for aceito a staff entrara em contato com vc via forum/email
Opa tenho certeza que vai se inscrever shuahsuas é nois e.eLucasGomees disse:Vou dar uma olhada lá no seu canal talvez me inscrevo e.e Boa sorte
Pow vlw mano to criando mais conteudos e mais ideias!!tutty1234 disse:Gostei do canal, uma dica:
Procure sempre postar videos de coisas diferentes que a maioria, criar series e coisas assim
Boa sorte com o canal \o/