Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esqueci de mencionar ta no silencioso '-'iDaaark disse:Ué liga pra ele
to desesperado tiu naos ei oque fazerJhonycash7 disse:Você vem no fórum de minecraft, perguntar o que você faz quando perde o celular você esta certo disto.
naos ei onde ele moraHahahaidiota1 disse:Q amigo te amo, vai na casa dele sla
WTF ? ta na mao de um conhecido, ainda nao fui roubado e mesmo assim nao vai ajudar em andaSaM7 disse:Chama a policia
acho que e o jeito, ta tentei dordir pra ve se o tempo passa mais rapido ate chegar amanhaBielTPzinhoo disse:Vai ter que esperar ele ir pra aula ou vai buscar na casa dele kk
ne nao e pq to desesperado to procuranod no google e tido mais nao achei nada oque fazer, vim aqui pra ve se alguem da 1 ideia quero cubu naomarcellogcb disse:Isso é so pra ganhar cubos? mds tnha dó ne
bloum disse:Vai na casa dele
mais nao sei aonde eFeeer disse:Vai pra casa dele..
vc nao entende, tudo meu tala, minha vida ta laKoogar disse:Simples, mantenha a calma.
Se ele pegou seu celular ele vai devolver amanhã.
(Se ele ñ vier amanhã ele entrega-rá pra você segunda Kra... MDS