Estou Desesperado, Mim Ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acho que vou esperar ate amanha, nao tenho o numero dele, sei mais ou menos onde ele mora e meu cel ta no silencioso

jaime6374 disse:
vc nao entende, tudo meu tala, minha vida ta la
Brow... Semana retrasada eu matei aula e simplesmente deixei minha mochila na escola...

Uma amiga minha guardou por 2 Semanas ( 4 Dias estava sem aula os outros faltei por preguiça -q)

Ae você pensa ... Há nada de mais oque é material escolar ? -- Meu celular estava lá, um dinheiro que estava guardando cerca de 200$ entre outras coisas.

Já perdi celular e achei de novo. Entre varias outras coisas, intão a calme-se ( Claro, se ele for um amigo de onça e seu celular estiver sem senha, agora pode ficar puto). KKKK

Serio mesmo cara que vc vem até aqui perguntar oq deve fazer , cara faz assim para de mexer no PC porque mais da metade dos seus neurônios sumiram...

jaime6374 disse:
ne nao e pq to desesperado to procuranod no google e tido mais nao achei nada oque fazer, vim aqui pra ve se alguem da 1 ideia quero cubu nao
Procura por "leviorsa harry potter" no google, no youtube tem tutorial de comp usar, dai tu traz ate tua casa o celulae...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar