uou '.'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VazeuzKoringaFoda disse:
e.eTaminha disse:uou '.'
Senderr disse:Sim =P edita emeu banner? Retira cl coloca minigames
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
ValeuDunt1 disse:Sim =P edita emeu banner? Retira cl coloca minigames
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk![]()
BadDark , Zanft , zNikky e tem mais umas 3 fakes com 2300..2500 de vitórias..Senderr disse:Quais nics
Mds 230 post por dia , sedentario ashusahuas . Em uns 15 dias vc pega 1 vip , melhor doq ficar farmando nos mg , uhassahSenderr disse:Daew Galerinha
Bom, minha meta é 230 post por dia. E estou passando dessa meta tipo hoje acho que chego em 300 mas não sei, enquantos dias consigo VIP?
Só issu valeu
Né :3mcwest disse:Mds 230 post por dia , sedentario ashusahuas . Em uns 15 dias vc pega 1 vip , melhor doq ficar farmando nos mg , uhassah
Kkkk mente que nem sente zNikky é o diogoplays kkkOnewer disse:BadDark , Zanft , zNikky e tem mais umas 3 fakes com 2300..2500 de vitórias..
então filhoSenderr disse:Kkkk mente que nem sente zNikky é o diogoplays kkk
To em call c Diogo todo dia fi kkkOnewer disse:então filho
valeu kkDumDum disse:Mal faço 100 por dia
Tá bem em cara
\o vlw amiguinfantapvp disse:Ta bem.Parabéns pelo esforço.
Continue assim!!
Caramba eu desci a pagina um pouco rapido e quando passei no seu comentario parecia que os passaros eram formigas quase que pus a mão no monitor pra matar '---'LegionHC disse:SS muito bem cara!
o/ noiszFusion disse:Boaaa mlk em uma semana ou 2 vc ja pega um vip parça!
Sé louco cachoeira?mateus8 disse:Caramba eu desci a pagina um pouco rapido e quando passei no seu comentario parecia que os passaros eram formigas quase que pus a mão no monitor pra matar '---'