Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Akise disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achando que era verdade ;-----;
Akise disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achando que era verdade ;-----;
zAlpinario disse:aff KKKK
tirei 2 minutos da sua vidaAgusPL24 disse:pqp, q li tudo pra isso '-'
JuniorWs disse:Já tinha visto no Facebook![]()
'-'Skyvitor disse:Bem que você podia ter acordado pensando que fosse um sonho,mas na verdade não fosse,e você ainda tivesse milzão na mão,ai eu via vantagem q-q
heheheMtycon disse:só ri mesmo da parte q tudo era um sonho e tu tava liso kakskakskakskkaskakkskaks
sonhoZenut disse:Final triste :c
zCaoComFome disse:Ah vsf li tudo isso e acabo num final triste jkkkkkkkkkkkk
? eu heinTigrinho disse:Compra uma Magnum 357 Blindado A3 Compra um bala especial faiz uma manutençao nela e fica 1 kilometro lone do onibus da um tiro na direçao dela na frente do onibus vai vara todas as cabeças e vai vara a dela junto ou entao compra uma winchester modelo 70 .7.30 com luneta 4x20 e acerta a nuca dela
Azideia mano faiz isso nao so manda ela tomar no cu
Eu peguei no face, só quis compartilharMinecraftxd disse:aff lol pensei que fosse verdadeuheuehuehu boa historia up
Akise disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achando que era verdade ;-----;
parem de citação :/Chentts disse:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achando que era verdade ;-----;
perdeu 2 min da sua vida b:AgusPL24 disse:pqp, q li tudo pra isso '-'
Vc n entendeu a complexidade do meu sonhoErnanik disse:aaaffffff, vc sonha mt
não kkkHolfGoxtoso disse:AEOPAKEPOAEPAKEPAPEKAPEKAPEPOAKEPAEPKAEPKAOE
Queria ter uns sonhos empolgantes desses, que dão dó de acordar
OFF: Lucraft, tu joga LoL, e se sim, vc é Diamond e seu nick é Lucraft?
eta só observo os nick copiado dos cara xdLucraft disse:Vc n entendeu a complexidade do meu sonho
não kkk