Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a primeira geração de i3 também é velha,ou seja não quer dizer que um processador core2duo seja velho,vai depender da geração deleDesenhosYTP disse:Não, esse PC é muito velho. PCs com Core 2 Duo nem são mais fabricados, compre um com no mínimo Core i3 ou AMD FX. E tbm vc não especificou o modelo da placa de vídeo, só a memória da placa de vídeo não significa nada.
a primeira geração de Core i3 tbm não é mais comercializada. Quando falei do Core i3 eu quis dizer acima da 3ª geração. Não faz sentido comprar um PC em 2014 com um processador de 2008 (e isso se for as versões mais novas do Core 2 Duo).sltl disse:a primeira geração de i3 também é velha,ou seja não quer dizer que um processador core2duo seja velho,vai depender da geração dele
é que intel i3 fica meio caro pro meu bolso entente?DesenhosYTP disse:a primeira geração de Core i3 tbm não é mais comercializada. Quando falei do Core i3 eu quis dizer acima da 3ª geração. Não faz sentido comprar um PC em 2014 com um processador de 2008 (e isso se for as versões mais novas do Core 2 Duo).
qual o nome da placa de video?sltl disse:processador intel core2duo 3.1 ghz
1gb de placa de video
6gb de ram (um de 4 e outro de 2)
placa mãe asus(eu acho ai eu não tenho certeza)
poderei gravar um gladiador sem lag nesse pc?
Quanto vc pode pagar? Se der pega um processador da AMD, é mais barato e é tão bom quanto Intel. Eu tenho o AMD FX 6100 a 2 anos e nunca me deu problema, tenho uma GTX550ti e no spawn fica mais de 200fpssltl disse:é que intel i3 fica meio caro pro meu bolso entente?
pbminee disse:Se você tiver 2 mil para gastar pega esse computador aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-titanfall-fx-6300-3-5ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-cobra-gs-6010
Me diga qual a placa de vídeo, esse intel core 2 duo é muito ruim, é vai gravar com lag, só uma dicasltl disse:processador intel core2duo 3.1 ghz
1gb de placa de video
6gb de ram (um de 4 e outro de 2)
placa mãe asus(eu acho ai eu não tenho certeza)
poderei gravar um gladiador sem lag nesse pc?
Verdade o desempenho do 'mais recentecomprar' core 2 duo equivale a primeira geração do i3 não há muita diferença final só preço e nome.sltl disse:a primeira geração de i3 também é velha,ou seja não quer dizer que um processador core2duo seja velho,vai depender da geração dele
biggui disse:Procure placas de vídeos da geração i5 e i7 e processadores de 2 núcleos pra cima, abaixo disso descarte (a placa mãe também é muito importante)