Danilomathjj
Neutro
Ótima matéria,continue assim.
Parabéns.
Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2AwAyTrOn disse:Quer foda manow :d :d :d :d
Você deve gostar de física quântica, digite no youtube: History Channel o universo.Edmundo14 disse:Muito foda mano, tudo sobre planetas são muito interessantes...
Você deve gostar de física quântica, digite no youtube: History Channel o universo.sufleto disse:amo coisas relacionadas a planetas e estrelas![]()
BlackPvp disse:que foda![]()
Por incrível que pareça eu não gosto não, kkk, só acho interessante esse tipo de assunto (só admiro de longe mesmo).DangerousPlay disse:Você deve gostar de física quântica, digite no youtube: History Channel o universo.
BlackPvp disse:que foda![]()
Eu sei como é, já conheci pessoas assimEdmundo14 disse:Por incrível que pareça eu não gosto não, kkk, só acho interessante esse tipo de assunto (só admiro de longe mesmo).
Ok eu vou tentarrafael001577 disse:po legal kk manda mp quando for posta algo assim
Uhum, prefiro admirar gamesDangerousPlay disse:Eu sei como é, já conheci pessoas assim![]()
Valeu caraDanilomathjj disse:Ótima matéria,continue assim.
Parabéns.
Seja felizEdmundo14 disse:Uhum, prefiro admirar games![]()
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zSlipkNot disse:Boa Materia!
Vlw cara, somos felizes quando fazemos o que gostamos.DangerousPlay disse:Seja feliz![]()
Valeu mano, gosto de feedbackDanilomathjj disse:Ótima matéria,continue assim.
Parabéns.