Estudando matemática nas férias? PORQUE SIM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
29uZKcQ.jpg
Matrizes (pra quem quer saber o que eu to estudando)

yPokerZ disse:
Belo exemplo israel, tenho q fazer o mesmo HUEHUEEUH
Ainda vou estudar Física (porque nesse 2ºbimestre minha professora faltou muito nas aulas de quinta, ai minha sala se lascou de mais, ai muita gente ficou dependendo de mim pra poder passar nesse bimestre) e agora nesse 3º eu vou ficar mais ligeiro ainda, porquê as 3 matérias: matemática, física e química vão pega fogo suhahsahu

eu fazia kumon nas férias hdsauuh to pensando em voltar a fazer.. pela terceira vez hdusahds toda vez vou do A até o L em uns 6 meses aí desanimo... chego no N já quero parar

Também estou estudando, mas para o ENEM e nem férias eu tenho, eu trabalho kkkkk

xXAgakaXx disse:
Pelo menos vc tem férias ;-;
Férias de 15 dias man, eu volto dia 17 pras aulas kkkkkkkkkkkkkk (estudo na ETEC em São Paulo)

KeeepCooler disse:
Também estou estudando, mas para o ENEM e nem férias eu tenho, eu trabalho kkkkk
Estuda pro ENEM mesmo, namoral, tenho que melhorar a minha qualidade em redação porque dai eu me garanto nas Exatas e na redação (porquê humanas eu não tenho paciência)

israel000 disse:
Ainda vou estudar Física (porque nesse 2ºbimestre minha professora faltou muito nas aulas de quinta, ai minha sala se lascou de mais, ai muita gente ficou dependendo de mim pra poder passar nesse bimestre) e agora nesse 3º eu vou ficar mais ligeiro ainda, porquê as 3 matérias: matemática, física e química vão pega fogo suhahsahu
vc ta em q ano?

israel000 disse:
Férias de 15 dias man, eu volto dia 17 pras aulas kkkkkkkkkkkkkk (estudo na ETEC em São Paulo)

Estuda pro ENEM mesmo, namoral, tenho que melhorar a minha qualidade em redação porque dai eu me garanto nas Exatas e na redação (porquê humanas eu não tenho paciência)
Vou ter férias de 1 semana, isso se tiver pq n tem nem previsao

Aí sim e lembre-se que não são férias e sim recesso,2 semanas em casa e estudando matemática não é férias mas boa ''iscarael''

LucasCreed disse:
Aí sim e lembre-se que não são férias e sim recesso,2 semanas em casa e estudando matemática não é férias mas boa ''iscarael''
é que nas férias a gente escolhe 2 coisas: 1º encontrar água no deserto e 2º estudar o que gosta e ser mais inteligente na área

Yurii0 disse:
esse assunto é uma uva
É muito fácil e relaxante de se fazer, se não tem ideia da minha alegria kkkkk

RicCG disse:
eu fazia kumon nas férias hdsauuh to pensando em voltar a fazer.. pela terceira vez hdusahds toda vez vou do A até o L em uns 6 meses aí desanimo... chego no N já quero parar
Continua rapaz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar