Estudando matemática nas férias? PORQUE SIM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Haha, também estou estudando essas benditas matrizes junto com pontos no plano cartesiano, da um trabalho...

Bjos.

SLEEPP disse:
Haha, também estou estudando essas benditas matrizes junto com pontos no plano cartesiano, da um trabalho...

Bjos.
Plano Cartesiano com funções (modular, quadrática, afim), funções trigonométricas e geometria analítica da trabalho mesmo, sei como é kkkk {mas ele também ajuda muito a entender a matéria pelo menos pra mim}

DamageXDD disse:
Que atrasado a sua escola está, na minha época matrizes era somente primeiro mês de aula, nessa mesma época estava em binômio de newton.

Lamento, mas, vc só pode se dizer bom em exatas em faculdade, rs, (matéria de EM já vem mastigada), que bom saber ter interesse em exatas, aliás, no Brasil apanhamos em exatas :serious: , sucesso garoto...
Na verdade não é atraso não, é somente uma separação de matérias diferente da sua época, que nem eu (no final do 1º ano eu aprendi o conjunto dos complexos) "números imaginários" então a separação está totalmente fora da ordem que você tava acostumado [E pro nível que eu to eu me considero bom sim, é que nem você falo, nosso país é uma merda em exatas, mas nós estamos ai pra representar né?] valeu pelo apoio, tenha um bom dia.

DP Zeus disse:
Eu tbm tô nesse pique irmão! Boa.
Foco rapaz é isso ae

Samuel Brito disse:
Queria ter sua vontade
Se você quiser ter um bom salário é melhor começar a ter vontade agora em kkkk (não importa a área: humanas, exatas ou biológicas) só ter vontade

neskau disse:
odeio matemática , o dia que eu estudar eu to loko KKKKj
Matemática é um amor cara, se loco não precisa odiar :(

Trocotalha disse:
Que exemplo em kkkk, eu curto matematica ainda estou aprendendo teorema de pitagoras
Pitágoras é muito útil tanto pra física quanto pra matemática, guarda todo o conceito que você aprender agora sobre ele que você vai ver como vai ficar fácil o Movimento Circular Uniforme (MCU ~~ Física) e Trigonometria no triângulo retângulo (90º)

zGabrielDimyX7 disse:
Seu colégio é por sistema de Blocos?
Humanas e Exatas
Não, é um colégio técnico, porém tem um ensino mais avançado pra base comum do EM

israel000 disse:
É muito fácil e relaxante de se fazer, se não tem ideia da minha alegria kkkkk

Continua rapaz
kkkk eu fazia pra me divertir... mas n é mt util ja q eu estudo direito hdsaudshau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar