Estudar ou jogar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
larga o estudo e vai jogar ai no futuro se compra vip com o dinheiro q se ganha capinando terreno

Cara uma Pergunta Jogo Vai Te dar futuro ? Axo que não entao fera....

Estudar em 1° Lugar Vlww , estudo de da futuro , Jogo Não :D

Estudar com certeza mas dá pra vc fazer os dois é só saber administrar se vc tiver 5 horas de computador estude 3 horas na internet e nos livros e 2 horas vc joga a vontade alem do mas no período de provas vc deve mesmo estudar em dobro quando for somente aula normal vc joga mas não sei como é sua escola mas eu acho que não tem prova todo dia né

no meu caso: eu n estudo poar nenhuma, só na semana de provas, e eu fico o dia intero no pc, denoite q meu irmão chega no trabalho ele mexe no pc ai eu vo estudar, e msm assim n tiro nota menor q 7 no boletim, mas isso é no meu caso :P

JoseGamer779 disse:
Vlw mas mano nao consigo dividir o tempo pois estudo o dia todo daew mal sobra tempo pra jogar
cara estuda si tu tirar nota baixa vai que o deu pai de tira do pc por um bom tempo @topic estuda man

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar