Eterna MusicxLover

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAkillys

Neutro
Banido
Entrou
Fev 9, 2018
Cubos
0
Fiz Minha Conta Ontem No Forum E fiquei Sabendo De Uma Menina Que Jogava Nos Nosso Servidores E Que Ela Animava Todo Mundo Entao fiquei sabendo disso E Resolvi Homenagear Ela
Dando Meu Pesames Que Onde Elas Estiver No Local Que Ela Estiver Seja Feliz Para Sempre

#ETERNAMUSICXLOVER Fiquei Muito Triste Sabendo Que Uma Pessoa Que Interagia Com O Nosso Forum Faleceu Descançe Em Paz Te Amamos MUSICXLOVER :flowerred: :disappointed_relieved:

Ela era Sub-Diretora. Não cheguei a conhecer, mas pelo que falam, ela era muito legal mesmo, infelizmente se foi cedo

ALB3RTH disse:
Ela era Sub-Diretora. Não cheguei a conhecer, mas pelo que falam, ela era muito legal mesmo, infelizmente se foi cedo
pois e mano
fiquei triste na hr que soube men

Otosaka disse:
[member=musicxlover] :(
ei Otosaka Olha La Sua Mensagens Men E olha Uma Que Eu Mandei

Não tive a oportunidade de conhecer ela. Ela deveria ser uma maravilha de pessoa ;')

É triste mesmo man, eu comecei a jogar uma semana depois do ocorrido e fiquei triste dms :/

como consegue dizer "te amamos" sem saber nem quem era? deixa de hipocrisia você não da a minima, fez o topico apenas por carência de atenção

InsideBY disse:
como consegue dizer "te amamos" sem saber nem quem era? deixa de hipocrisia você não da a minima, fez o topico apenas por carência de atenção
Disse tudo!
palmas.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar