Sem nada pra fazer no ts da FoF (antigo clan do server 2) o meu mano arceus entra e me manda essa print http://i.imgur.com/9Lg1CfO.png eu fiquei tipo que sdds ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!chorei ;-;Seth Rollins disse:sdds sv2
meu svr vai ser eterno ;-;Kiraiid disse:ja era o server 2 e o minigames tbm ;-;
já te bati tanto que já perdi as contasArceusKHAZIX disse:Não regenero pra mim
its tremKaTiauuuuuuu disse:KKKKKKKKK, its nao regen
pior vivia dropando lá oaksoaksoak mais itens lá era oq n faltava ._.iDonTaiN disse:sdds de tu dropando no /arena do server 2
sdds quando p3 lá era raro ia glad de p3 oaskaoszJunioR51511 disse:Sdds sv2, xpkill (já tretei com ele, DPS ficamo de boa), s4 4k, full p4 60k ..
Bons tempos
ontem na hora q eu vi essa print me deu uma vontade de logar no svr2 e chamar geral pra x1 mais cade meu svr2 ;-;CubeMachine disse:Realmente man .
Sdds ;/
Caramba , bateu uma tristeza agr ;-;xDragonEz disse:ontem na hora q eu vi essa print me deu uma vontade de logar no svr2 e chamar geral pra x1 mais cade meu svr2 ;-;
né akkakaCubeMachine disse:Caramba , bateu uma tristeza agr ;-;
psé ;-;xPloxEz disse:Velhos tempos do sv2, sdds![]()
paradise nem devia ter fechado tinha uma economia mo diferente svr tinha dano critico era top :cLucasCreed disse:R.i.P Paradise e servidor 2.
kakakakak titan 2 devia ter levado msm envez do meu svr2xLesterBR disse:lembro da ultima semana do sv 2, loguei la com o ti100 pra ver qm tava dominando, ai nois ficamo zoando no /g, e um mlk falo que o titan 2 ia dar mr primeiro que o sv 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu rachei o coco dps q deu mr
eu parava voltava oaksoakszGoldenDragon disse:Joguei um tempo no sv2, depois parei ;-;
perdeu a epoca de 13k de players da cl melhor epoca ;-;LucasGomees disse:Não sou do tempo do sv2
mtHusky disse:Triste...
Por isso que comecei primeiro lá,economia era focada em escavação,era mais difícil para você ter 1kk.xDragonEz disse:né akkaka
psé ;-;
paradise nem devia ter fechado tinha uma economia mo diferente svr tinha dano critico era top :c
kakakakak titan 2 devia ter levado msm envez do meu svr2
eu parava voltava oaksoaks
perdeu a epoca de 13k de players da cl melhor epoca ;-;
mt