nicolyliindA
Neutro
tem muitas gente que gosta de animais eu tambem gosto muito e vou deixar uma fotinho de um gatinho tao fofinho ai abaixo Owwnt esse gato é tão fofinho u.u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se vc n gosta entao pq comenta é so para as pessoas q gosta se vc n gosta nem comenta tá xauzLukibul disse:Fodac
FodacnicolyliindA disse:se vc n gosta entao pq comenta é so para as pessoas q gosta se vc n gosta nem comenta tá xau
eu crio o topico que eu quiserChaosTrue disse:Legal, mas evite criar tópicos desnecessarios...
xDsuperXD disse:q bom
cade um gosta de um animal rsrsrs eu já gosto de cachorro e gatoalsantos disse:Prefiro cachorro![]()
se são inuteis pq vc ta visitando eles??Pedro Rules disse:Legal , vamos contar quantos topicos inuteis seus serao criados em uma madrugs
cada um cada um , ja foram 3 ate agrnicolyliindA disse:cade um gosta de um animal rsrsrs eu já gosto de cachorro e gato
se são inuteis pq vc ta visitando eles??
q boum '-'Viiniciius disse:eu tbm
tem pessoas q gosta se vc n gosta sai fora coisa ruimPedro Rules disse:cada um cada um , ja foram 3 ate agr
ChaosTrue disse:Legal, mas evite criar tópicos desnecessarios...
nicolyliindA disse:eu crio o topico que eu quiser