EU AMO ELA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisava por o nome completo mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

nao basta ter nome de pobre tem que colocar ele completo para todos ver

Valeria Oliveira disse:
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisava por o nome completo mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

h3u3hu3hu33hu3hu3

DeroNxSpectra disse:
PRECISO DE 100 TOPICOS PARA PODER DA UMA SUGESTÃO ENTÃO EU VIM AQUI FALAR PARA A CRAFTLANDIA QUE EU AMO MUITOOOOOOOOOO VALERIA BATISTA DE OLIVEIRA :))))))))))))))))))) DO SV1 NICK:VaaOlv
xD Eae cara
Valeria Oliveira disse:

Oi Vaa

Se vc amasse ela vc não derrubaria a net dele durante a linda madrugada dela de upagem né? :P

Boa sorte para os 2.

E, não são tópicos, e sim comentários também contam.

Não crie tópicos "inúteis" assim. Você corre o risco de ser alertado.

Se ama mesmo o Craftlandia, participe do fórum de forma saudável, ninguém curte tópicos desnecessários como este. só pra ganhar cubos msm q

tópico desnessario não ele esta demostrando o amor que pode ter conhecido através do maior servidor do mundo e uma garota que ele falo pra sí mesmo que gosta dela talvez pela beleza e talvez por que ela tem um coração bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar