Eu amo League Of Legends, mas eu odeio joga-lo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso serve pra qualquer jogo '-', é mt legal quando vc joga uma partida de um jogo e fica zoando com os caras e tals mesmo perdendo, chega da ate vontade de chorar ;-;

Podemos dizer que minecraft está a mesma coisa, só que com panelinhas de clans, se vc é bom ou hacker vc tem um clan e um circulo de ''amigos''. estou presenciando isso, agora que voltei tudo mudado aqui, não é como antes que vc jogava pela diversão existiam os clans para reunir a galera e ficava aquele fervo no ts da cl. agora a moda é deixar upando e pegar money porque, virou um monte de panelinha pra ver qual é melhor no gladiador.

SuicideBMXER disse:
Podemos dizer que minecraft está a mesma coisa, só que com panelinhas de clans, se vc é bom ou hacker vc tem um clan e um circulo de ''amigos''. estou presenciando isso, agora que voltei tudo mudado aqui, não é como antes que vc jogava pela diversão existiam os clans para reunir a galera e ficava aquele fervo no ts da cl. agora a moda é deixar upando e pegar money porque, virou um monte de panelinha pra ver qual é melhor no gladiador.
SÓ LI VERDADES

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar