Aham...Arthur10loka disse:ja saio do prata ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aham...Arthur10loka disse:ja saio do prata ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk uhumWekio disse:Aham...![]()
Ok, depois eu entro no TS e vamos ver... Dai eu aproveito e te dou mais algumas dicas.Arthur10loka disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk uhum
quero ver pega aguia 2Wekio disse:Ok, depois eu entro no TS e vamos ver... Dai eu aproveito e te dou mais algumas dicas.
OkArthur10loka disse:quero ver pega aguia 2
pelomenos eu consegui sair do prata ja vc vai morre no prataJockeeyEMBRAZADO disse:Primeira vez que tu pega águia2/supremo e fala que antigamente era melhor, KKK
Sou supremo amigão! Saiu de hack ou carregado pelo moises, igual a conta do liminha que voce deu vac jogando contra ouro né?Arthur10loka disse:pelomenos eu consegui sair do prata ja vc vai morre no prata
Legal Continue assim Man!Arthur10loka disse:Antigamente aguia ja foi melhor
http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/364032107046783030/99F3A290997174C89071D8B9F85F3D7937E1AA86/
kkkk nao fui eu que dei vac na conta de 5 anos do kaduJockeeyEMBRAZADO disse:Sou supremo amigão! Saiu de hack ou carregado pelo moises, igual a conta do liminha que voce deu vac jogando contra ouro né?
an? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a conta de 5 anos? kadu nem conta de 5 anos tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, doente. Deu vac na conta do mlq e até hoje não deu o cs dele.Arthur10loka disse:kkkk nao fui eu que dei vac na conta de 5 anos do kadu