NEGADA eu comecei de baixo e agora eu sou rica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aquaria

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 6, 2016
Cubos
0
Como sabem, ao ativar VIP no Legacy, você tem direito ao /calendario, que basicamente te da um prêmio em coins a cada dia que você entra no servidor.
Minha sugestão é que coloquem uma premiação mais motivadora no comando, para incentivar os jogadores a entrar mais no servidor, algo para "força-los" a logar somente para pegar o prêmio e, consequentemente, jogar em si.
A premiação vocês podem escolher, só que no final do mês vocês podem adicionar um Fragmento VIP, alguns jogadores possuem 7 ou 8 fragmentos e não tem mais dinheiro para comprar outros VIPS, e com esse sistema ele demoraria 2 meses para poder resgatar um vip para si. O jogador em questão possui 8 fragmentos, com mais 2 meses que seriam mais 2 fragmentos, formariam 10) e para VIPS novatos não ficaria "roubado" pois ele teria que juntar fragmentos por 3 meses para ativar um 2x XP por 30 minutos e para ele conseguir um VIP seriam 10 meses. Ou seja, seria um bom incentivo para todos os jogadores VIPS, além de todos os privilégios que já temos. (:

Tu sabe q o boss do nether dropa fragmentos né?
E sabe que farmei la 4 vips em 2 semana né?

Tu sabe q o boss do nether dropa fragmentos né?
E sabe que farmei la 4 vips em 2 semana né?
Como eu saberia que você farmou tais fragmentos?
Além disso ser uma questão de sorte, a direção em si que é responsável por tal, se você acha que foi um absurdo ter ganhado esses fragmentos, faça uma sugestão para nerfar isso. O que não pode acontecer é você querer englobar o caso baseado em sua própria experiência.

Como eu saberia que você farmou tais fragmentos?
Além disso ser uma questão de sorte, a direção em si que é responsável por tal, se você acha que foi um absurdo ter ganhado esses fragmentos, faça uma sugestão para nerfar isso. O que não pode acontecer é você querer englobar o caso baseado em sua própria experiência.

Quem falo q quero q nerfem? podiam era buffar, estava só constatando

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar