Johnny Cage
Neutro
Quem "derruba" usando BackTrack e Tor é piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos testar? manda o seu ip ae, deixa eu ver oque meu dedicado acha disso.. *-* #mentira, se eu tentar lançar um DDos de dentro do dedicado além de perder o host eles ainda vão me denunciar... #chatiado...zDerick disse:UHEUHHEUHUEHUUHEUHUHE meu vps > o seu sem qq flwww
Me da 1 autografo ? dexa eu fazer parte? -qthew4nt3d disse:Mentira mano, eu sou anonymous, eu não perdoo, sou uma legião!
Oque é backtrack mesmo? o0 aushasusauhuasuauhasuhasahashsasJohnny Cage disse:Quem "derruba" usando BackTrack e Tor é piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sim cara, mas não vacila senão eu excluo os plugins do seu teclado!zVow disse:Me da 1 autografo ? dexa eu fazer parte? -q
quando concertarem a luz lá de casa agente faz uma zoera ae *-* UHEUHHEUHUEHUEIBM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos testar? manda o seu ip ae, deixa eu ver oque meu dedicado acha disso.. *-* #mentira, se eu tentar lançar um DDos de dentro do dedicado além de perder o host eles ainda vão me denunciar... #chatiado...![]()
Sei não, dizem que é uma ferramenta pra rakiar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.IBM disse:Oque é backtrack mesmo? o0 aushasusauhuasuauhasuhasahashsas
Xiu mano vo derrubar tua net so na base do ping -t ok?iRaceLP disse:Prompt de comando owned
cmd owned
Eu acho que noaKronosHD123 disse:Certeza the_wanted, se n é vc, vc sabe quem é então conte para nós gogogogo !
Aff, nao deu pra terminar, Minha internet caiu aqui ):doidotavo disse:Eu acho que devemf
nem todas são lixosas a minha internet por exemplo é 250 megaIBM disse:No Brasil as conexões de internet são tao lixosas que até traceroute é tenso fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the zoera never ends... *-* vai tentar derrubar o vpn de hong kong? uasuaahasuhaszDerick disse:quando concertarem a luz lá de casa agente faz uma zoera ae *-* UHEUHHEUHUEHUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Rakiar" kkkkkkkkkkkkkk aiai, cada uma que esse povo inventa neh? kkkkJohnny Cage disse:Sei não, dizem que é uma ferramenta pra rakiar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkk tentava fazer isso quando tinha 13 anos de idade, mas naquela época minha net era discada... nem dava.. :#iRaceLP disse:Prompt de comando owned
cmd owned
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá, piada de nerd... Ataque DDos.... { Ataque De Dos[cmd] } kkkkkkkkkkkkkkkthew4nt3d disse:Xiu mano vo derrubar tua net so na base do ping -t ok?
aeuhaeuhaehaIBM disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the zoera never ends... *-* vai tentar derrubar o vpn de hong kong? uasuaahasuhas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Rakiar" kkkkkkkkkkkkkk aiai, cada uma que esse povo inventa neh? kkkk
kkkkkkkkkk tenta fazer isso qundo tinha 13 anos de idade, mas naquela época minha net era discada... nem dava.. :#
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá, piada de nerd... Ataque DDos.... { Ataque De Dos[cmd] } kkkkkkkkkkkkkkk