Eu derrubo net de geral mano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem "derruba" usando BackTrack e Tor é piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

zDerick disse:
UHEUHHEUHUEHUUHEUHUHE meu vps > o seu sem qq flwww
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos testar? manda o seu ip ae, deixa eu ver oque meu dedicado acha disso.. *-* #mentira, se eu tentar lançar um DDos de dentro do dedicado além de perder o host eles ainda vão me denunciar... #chatiado... :(

Johnny Cage disse:
Quem "derruba" usando BackTrack e Tor é piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Oque é backtrack mesmo? o0 aushasusauhuasuauhasuhasahashsas

IBM disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos testar? manda o seu ip ae, deixa eu ver oque meu dedicado acha disso.. *-* #mentira, se eu tentar lançar um DDos de dentro do dedicado além de perder o host eles ainda vão me denunciar... #chatiado... :(
quando concertarem a luz lá de casa agente faz uma zoera ae *-* UHEUHHEUHUEHUE

zDerick disse:
quando concertarem a luz lá de casa agente faz uma zoera ae *-* UHEUHHEUHUEHUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the zoera never ends... *-* vai tentar derrubar o vpn de hong kong? uasuaahasuhas

Johnny Cage disse:
Sei não, dizem que é uma ferramenta pra rakiar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Rakiar" kkkkkkkkkkkkkk aiai, cada uma que esse povo inventa neh? kkkk

iRaceLP disse:
Prompt de comando owned
cmd owned
kkkkkkkkkk tentava fazer isso quando tinha 13 anos de idade, mas naquela época minha net era discada... nem dava.. :#

thew4nt3d disse:
Xiu mano vo derrubar tua net so na base do ping -t ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá, piada de nerd... Ataque DDos.... { Ataque De Dos[cmd] } kkkkkkkkkkkkkkk

IBM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the zoera never ends... *-* vai tentar derrubar o vpn de hong kong? uasuaahasuhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Rakiar" kkkkkkkkkkkkkk aiai, cada uma que esse povo inventa neh? kkkk

kkkkkkkkkk tenta fazer isso qundo tinha 13 anos de idade, mas naquela época minha net era discada... nem dava.. :#

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos lá, piada de nerd... Ataque DDos.... { Ataque De Dos[cmd] } kkkkkkkkkkkkkkk
aeuhaeuhaeha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar