Sempre tem momentos ruins e bons, este é o ruim ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LeticiaAbac disse:chupa um sorvete que melhora
ele precisa tomar um leite e ver alguma coisa engraçada dai quando ele rir o leite sai pelo nariz kkkkkkkkk assim alivia o dia ruim.FR4PS disse:come 1 paçoca que tu fica de boa =)
nem a paçoca cura td u.uGabriel197 disse:ele precisa tomar um leite e ver alguma coisa engraçada dai quando ele rir o leite sai pelo nariz kkkkkkkkk assim alivia o dia ruim.
kk bom entao nao faço ideia pra animar o lek. quem sabe dar uma s10 pra ele kkkk.FR4PS disse:nem a paçoca cura td u.u
menosGabriel197 disse:poise tenq chamar a pulicia kkkkkkkkkk brinnnks.
Bom saber...Gary McKinnon disse:Sempre tem momentos ruins e bons, este é o ruim ;-;
adhagdahgdRedExtremeG5 disse:Que isso infra? que deselegante cara q-q
vraumFR4PS disse:come 1 paçoca que tu fica de boa =)
eu nao consigo tomar leiteGabriel197 disse:ele precisa tomar um leite e ver alguma coisa engraçada dai quando ele rir o leite sai pelo nariz kkkkkkkkk assim alivia o dia ruim.
mi nu ser nadaxFontes disse:tu ser estranho
é verdadeFR4PS disse:nem a paçoca cura td u.u
ui eu ia adorarGabriel197 disse:kk bom entao nao faço ideia pra animar o lek. quem sabe dar uma s10 pra ele kkkk.
kkkkk de boa.Estrafolis disse:menos
xArceus disse:faz parte da vida
kkkkkk pena que eu nem sequer tenho kk.Estrafolis disse:Bom saber...
adhagdahgd
vraum
eu nao consigo tomar leite
mi nu ser nada
é verdade
ui eu ia adorar
paçoca e horrivelFR4PS disse:come 1 paçoca que tu fica de boa =)