Ja fiz a mesma coisa em outro servidor, e não recomendo q ngm faça... Perda de tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo com o que você disse, mas sobre a mídia de divulgação, a própria CL como canal que quase tem 100k de inscritos poderia promover o servidor, nada custaria fazer eventos constantes no heaven para atrair mais players. e sobre youtubers da cl jogarem no heaven, somente iria acontecer se tivesse algo para ganhar em troca.D7oomCraft71 disse:Ninguém atualmente quer começar em um servidor ''vazio'', tendo em vista que 70% dos jogadores deixam sua macro upando 20% só loga para ir pvp e gladiador, restando esses 10%, são praticamente os novatos (nubinhos) que não sabem jogar ainda.
Esses são os jogadores que não deixa o servidor morrer, vendendo p3 no /g sem saber que da ban, minerar diamante e morrer na lava depois.
Em fim, sem eles os servidores só servem pra gladiador, e como atualmente apenas um clan domina sempre um servidor com uma desvantagem enorme em relação ao outro rival, não vai ser possível que o servidor volte. [a maioria acontece isso]
A umas semanas atrás o servidor estava pegando cerca de 5 jogadores online, ele subiu para 130 pelo fato da BkS e RuD tentarem ir para lá, porém como SoH foi com toda sua força, os rivais que nem se quer tiveram chance, desistiram, a BkS porém vai tentar mais uns glads ai, quando eles desistirem, vai decair novamente para 5 players.
Se o servidor resetar algumas coisas não vai adiantar nada, pois nas primeiras semanas ele vai lotar um pouco, depois que um clan domina-ló os rivais iram em bora para outro servidor que não esteja dominado, é como se fosse um círculo vicioso.
A unica maneira para que o heaven volte, seria os novatos (sim os nubinhos citados acima) começarem a jogar no heaven, assim vão deixar o /g movimentado pedindo itens/money, vendendo seus itens de iniciante, minerando no /minerar e indo seu pvp de p3. Porém isso só vai acontecer com muita divulgação em locais certos, como o Fiiw por exemplo, com seu enorme numero de inscritos, começar a jogar no heaven, assim o pessoal que assiste ele vai querer começar jogar lá sem algum intuito de ganhar gladiador para ir hall. Tendo em vista que a craftlandia já não recebe mais novatos como antigamente para deixar o servidor movimentado.Lembrando, todo mundo quando começa a jogar é novato (nubinho), então esses novatos depois de tempo no servidor iriam começar a se desenvolver, assim virando os famosos ''jogadores pro'', e assim teria que arrumar outra estrategia para chamar mais novatos para o servidor, porém até lá, já teria um bom tempo [=
é o que eu digo, sozinhos os players conseguem ter impacto a curto prazo, mas a médio/longo prazo tudo é inútil.PvPStrondaTREM disse:mds mano, só a staff pode promover o heaven, com promoçoes sla, eventos, premios n sei
players não da krl
agora que o d4nde aprovou uma sujestão para tentar reviver o heaven, vamos ver o que acontece.ZuWay disse:E triste infelizmente o tempo n volta.
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
gg tomare que de certoStormBurst disse:agora que o d4nde aprovou uma sujestão para tentar reviver o heaven, vamos ver o que acontece.
Uma coisa que eu odeio, alguns players só pq tem alguma coisinha ser acha o BAMBAM isso e muito ridiculo.calilneves disse:Eu até tentei começa joga ai, só que perdi a vontade porque niguem responde os player novatos ;-;
foi aprovada uma sujestão de tentativa de reviver o heaven, vou aguardar e ver o que acontece. Ja vi o classic e o aurora acabarem, não quero ver o heaven ser o próximo.SkcarkdenIsBck disse:Tenso man,é foda você começar jogar no server ,e ver ele ser criado e acabar, foi assim cmg no Region e Aurora :""( ,no Region eu comecei um pouco depois do lançamento,mas eu lembro do dia que inaugurou o Aurora ;'(,o meu principal era Region
Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
e vai durar ainda mais, coisas estão acontecendo ultimamente que podem reviver o servidor.SkcarkdenIsBck disse:Mas até que durou bastante...
Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk
Eu falei com o gabriel alguma coisa 123,sobre me dar uma força pra criar um Clan lá,o Clan que eu vou criar é de responsa... Foram clans Pesados do Region...StormBurst disse:e vai durar ainda mais, coisas estão acontecendo ultimamente que podem reviver o servidor.
Daqui a alguns meses, vou utilizar este mesmo comentário e ver o que aconteceu, e vamos ver quem vai rir.OneHitX disse:Heaven = falido, desiste o svd já era kk
Me falaram isso a 3 meses atras e até agora nada, destiny sempre será melhorStormBurst disse:Daqui a alguns meses, vou utilizar este mesmo comentário e ver o que aconteceu, e vamos ver quem vai rir.