Eu fiz de tudo, mais agora CHEGA DESISTO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D7oomCraft71 disse:
Ninguém atualmente quer começar em um servidor ''vazio'', tendo em vista que 70% dos jogadores deixam sua macro upando 20% só loga para ir pvp e gladiador, restando esses 10%, são praticamente os novatos (nubinhos) que não sabem jogar ainda.

Esses são os jogadores que não deixa o servidor morrer, vendendo p3 no /g sem saber que da ban, minerar diamante e morrer na lava depois.

Em fim, sem eles os servidores só servem pra gladiador, e como atualmente apenas um clan domina sempre um servidor com uma desvantagem enorme em relação ao outro rival, não vai ser possível que o servidor volte. [a maioria acontece isso]

A umas semanas atrás o servidor estava pegando cerca de 5 jogadores online, ele subiu para 130 pelo fato da BkS e RuD tentarem ir para lá, porém como SoH foi com toda sua força, os rivais que nem se quer tiveram chance, desistiram, a BkS porém vai tentar mais uns glads ai, quando eles desistirem, vai decair novamente para 5 players.

Se o servidor resetar algumas coisas não vai adiantar nada, pois nas primeiras semanas ele vai lotar um pouco, depois que um clan domina-ló os rivais iram em bora para outro servidor que não esteja dominado, é como se fosse um círculo vicioso.

A unica maneira para que o heaven volte, seria os novatos (sim os nubinhos citados acima) começarem a jogar no heaven, assim vão deixar o /g movimentado pedindo itens/money, vendendo seus itens de iniciante, minerando no /minerar e indo seu pvp de p3. Porém isso só vai acontecer com muita divulgação em locais certos, como o Fiiw por exemplo, com seu enorme numero de inscritos, começar a jogar no heaven, assim o pessoal que assiste ele vai querer começar jogar lá sem algum intuito de ganhar gladiador para ir hall. Tendo em vista que a craftlandia já não recebe mais novatos como antigamente para deixar o servidor movimentado.
Lembrando, todo mundo quando começa a jogar é novato (nubinho), então esses novatos depois de tempo no servidor iriam começar a se desenvolver, assim virando os famosos ''jogadores pro'', e assim teria que arrumar outra estrategia para chamar mais novatos para o servidor, porém até lá, já teria um bom tempo [=
concordo com o que você disse, mas sobre a mídia de divulgação, a própria CL como canal que quase tem 100k de inscritos poderia promover o servidor, nada custaria fazer eventos constantes no heaven para atrair mais players. e sobre youtubers da cl jogarem no heaven, somente iria acontecer se tivesse algo para ganhar em troca.
O que eles ganhariam divulgando o heaven? mais inscritos? dificilmente levando em conta que praticamente ninguém é ativo no heaven.
Sem ajuda da Staff é quase impossível fazer algo.
Sobre a SoH, infelismente mesmo eu fazendo parte, não tem como colocar na cabeça dos líderes que eles tão trocando o futuro do servidor por um hall da fama que nem sabem se vão ganhar e depois o servidor ser desativado.
O que eu podia fazer por conta própria ja fiz, com ajuda, continuarei fazendo.

Mas sozinho, não mais.

Mas obrigado pelo seu ponto de vista, se você fosse um membro do corpo de staff talvez não teríamos servidores morrendo como está acontecendo neste ano.

É bom encontrar alguém que pensa como eu de vez em quando :)
PvPStrondaTREM disse:
mds mano, só a staff pode promover o heaven, com promoçoes sla, eventos, premios n sei
players não da krl
é o que eu digo, sozinhos os players conseguem ter impacto a curto prazo, mas a médio/longo prazo tudo é inútil.
é necessário que a Staff ajude os players a reviverem os servidores.

E triste infelizmente o tempo n volta.

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

ZuWay disse:
E triste infelizmente o tempo n volta.

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
agora que o d4nde aprovou uma sujestão para tentar reviver o heaven, vamos ver o que acontece.

O que tu tá passando agora, já passamos um tempo atrás com o deadly, servidor foi morrendo aos poucos até que ficava cerva de 40 ons e foi desativado. É complicado o cara se empenhar 3/4 anos para depois disto tudo simplesmente perder tudo e como recompensa apenas os jogadores que tinham vips ativados receberem um tempo de vip e alguns stats em um servidor novo. Cl é assim irmão, só basta aceitar..

StormBurst disse:
agora que o d4nde aprovou uma sujestão para tentar reviver o heaven, vamos ver o que acontece.
gg tomare que de certo :p coloca vip free no heaven quero ver se não lota -q

calilneves disse:
Eu até tentei começa joga ai, só que perdi a vontade porque niguem responde os player novatos ;-;
Uma coisa que eu odeio, alguns players só pq tem alguma coisinha ser acha o BAMBAM isso e muito ridiculo.

Tenso man,é foda você começar jogar no server ,e ver ele ser criado e acabar, foi assim cmg no Region e Aurora :""( ,no Region eu comecei um pouco depois do lançamento,mas eu lembro do dia que inaugurou o Aurora ;'(,o meu principal era Region

Enviado de meu XT1562 usando Tapatalk

SkcarkdenIsBck disse:
Tenso man,é foda você começar jogar no server ,e ver ele ser criado e acabar, foi assim cmg no Region e Aurora :""( ,no Region eu comecei um pouco depois do lançamento,mas eu lembro do dia que inaugurou o Aurora ;'(,o meu principal era Region

foi aprovada uma sujestão de tentativa de reviver o heaven, vou aguardar e ver o que acontece. Ja vi o classic e o aurora acabarem, não quero ver o heaven ser o próximo.

SkcarkdenIsBck disse:
Mas até que durou bastante...

e vai durar ainda mais, coisas estão acontecendo ultimamente que podem reviver o servidor.

StormBurst disse:
e vai durar ainda mais, coisas estão acontecendo ultimamente que podem reviver o servidor.
Eu falei com o gabriel alguma coisa 123,sobre me dar uma força pra criar um Clan lá,o Clan que eu vou criar é de responsa... Foram clans Pesados do Region...

StormBurst disse:
Daqui a alguns meses, vou utilizar este mesmo comentário e ver o que aconteceu, e vamos ver quem vai rir.
Me falaram isso a 3 meses atras e até agora nada, destiny sempre será melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar