Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!?? na verdade meu nick é Chicrete e nem por isso tenho um Set de Chicrete e.eSeu nick e Sektor e tem um Set do Cyrax, ok
?? na verdade meu nick é Chicrete e nem por isso tenho um Set de Chicrete e.e
é tenso mano, ficar sozinho no servidor SHUAHSAUH'kkkkkkkkkkkkk é foda,fiquei sozinho no arena tbm ;-;
Puts que azar em mano, o premium até que é legalzinho o bom que não tem player é que tem pouco lag .. mais prefiro os outros servidores como o 2 e o deadly tem muita pessoa pra pvp e trocastambém jogaria no premium se minha conta no original não tivesse bugado!
não consigo logar com o a conta original, mas como logo no mesmo nome no craftlandia, minha skin continua ehheheh
eu tbm ja fiquei alone no premium, é triste =/
Olha a hora...
Galera toda galera toda dormindo nesse horário, ainda mais no PREMIUM...![]()
É assim mesmo no Premium, das 00:00 horas até as 08:00 da manhã, se tiver 10 online é muito!
Até em horário de pico o Premium e vazio assimOlha a hora...
Galera toda galera toda dormindo nesse horário, ainda mais no PREMIUM...![]()
²kkkkkkkkkkkkk é foda,fiquei sozinho no arena tbm ;-;
Seu nick e Sektor e tem um Set do Cyrax, ok
Boa ideia, já vou começar meu projeto hehePor isso que nem da vontade de jogar no premium.. se todos no craftlandia que tivessem conta original jogassem no premium premium ia dar até uma quantidade rasoável, mas quase ninguém joga ;(