Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ser tirado de pilantra safado pelo resto da vida por ter usado reach contra o reliquia e achar que ia passar batido, mlk, qnd vc descobriu oque era craftlandia eu ja tinha amizade em todos os servidoresLolfodaK1NG disse:Vai logo tomar um alerta pra larga de ser criança
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
como você e o mine se amam emZBlader disse:Só tapa
Kkkk crl em, qnt tu parar de jogar staff vai ate botar sua skin no spawn de homenagem, perde um x1 no minecraft ta levando pro coração pqiWasmachineXDD disse:Vai ser tirado de pilantra safado pelo resto da vida por ter usado reach contra o reliquia e achar que ia passar batido, mlk, qnd vc descobriu oque era craftlandia eu ja tinha amizade em todos os servidores
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
fala pra ngm naum, estamos deixando em segredo por enquanto.Iludida disse:felicidades ao casal super apoio @Z_Blader @MinecrafterWho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdwqwqwqwqqwwdqddw
só bola no pé!ZBlader disse:Só tapa
messi melhorMrCriticalImpact disse:Eu ja nasci pique CR7 msm rs
noisyNescauuPvP disse:Braboo
já fui campeão da copa coca-cola.zBrun1nh0 disse:Pegarem o menino, você já foi pra estadual ?
Sempre!zMysticMEC disse:Agora tá no minecraft ksksksk
Dorgado é nbiGobixBR disse:
aguento sItZDrakomodo disse:Não guenta 5 min de freestyle cmg!
uiiiiiiiiiIludida disse:felicidades ao casal super apoio @Z_Blader @MinecrafterWho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdwqwqwqwqqwwdqddw