Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!foi aposta do cs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKMarcusPPs disse:Ontém a gente jogou gartic, você tava louco para se assumir, ele nem negou em fazer o tópico, acho que você é meio coisa em rs.
obg mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiiHydro disse:Tava na hora dragon , eu tbm to apaixonado por voce .
Gostei da sua sign... mas como um I5 8600K em uma asus h110???????MarcusPPs disse:Ontém a gente jogou gartic, você tava louco para se assumir, ele nem negou em fazer o tópico, acho que você é meio coisa em rs.
mas, eu to ligado que você curte uma mandioca, pode ficar tranquilo rsjosenouki disse:foi aposta do cs KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
curuiz credoMarcusPPs disse:mas, eu to ligado que você curte uma mandioca, pode ficar tranquilo rs![]()
eu coloquei errado boy, é uma z370 é que na epoca eu tinha um i5 7400, e tbm não da pra mudar, agora eu tenho uma 1080 ti tlgGui445 disse:Gostei da sua sign... mas como um I5 8600K em uma asus h110???????