Ata... GGMarcusPPs disse:eu coloquei errado boy, é uma z370 é que na epoca eu tinha um i5 7400, e tbm não da pra mudar, agora eu tenho uma 1080 ti tlg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata... GGMarcusPPs disse:eu coloquei errado boy, é uma z370 é que na epoca eu tinha um i5 7400, e tbm não da pra mudar, agora eu tenho uma 1080 ti tlg
bom saber.iiHydro disse:Tava na hora dragon , eu tbm to apaixonado por voce .
ele é todo estranho isso é brincadeira eu fui obrigado a fazer KKKKKKKKKKKKKKKingLava disse:bom saber.
eae BkillersKingLava disse:bom saber.
qual foi mano , pq sou falso ?NorthBR disse:logo pro falso do minecraft, vai se iludir
irônico ainda, é um doente por completoiiHydro disse:qual foi mano , pq sou falso ?
eu sou doente né , kkkkkkkkk para vey passa vergonha nãoNorthBR disse:irônico ainda, é um doente por completo
Eu passar vergonha? meu deus cara, olha pra tu todo falso.. Puta de clan do crliiHydro disse:eu sou doente né , kkkkkkkkk para vey passa vergonha não
Seu falso '-'iiHydro disse:eu sou doente né , kkkkkkkkk para vey passa vergonha não
mano , eu jogo de rival deles a uns 3 anos , agnt decidiu se juntar se tu acha que rivalidade de minecraft eh pra sempre tu nao tem maturidade meu irmaoNorthBR disse:Eu passar vergonha? meu deus cara, olha pra tu todo falso.. Puta de clan do crl
Se não aguenta com seus inimigos junte-se á eles =) 2 cara