Eu mudei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kecai

Razoavel
Banido
Entrou
Set 20, 2016
Cubos
0
Olá, pra quem não me conhece eu sou o Rocktz/Archergo. já faz muito tempo que vocês me ver aqui na Craftlandia, e quem me conhece sabe muito bem como é meu jeito, à partir de hoje vocês não irão me ver como antes, eu mudei, e creio que foi para melhor, vou evitar o máximo para não ter denuncia minha aqui no fórum, afinal meu histórico não é muito bom.
Espero que com o tempo vocês percebam que eu realmente mudei, e pra melhor.

Grato,

Rocktz.

Desde que eu comecei a jogar no fênix não criaram uma denuncia sequer minha xD, Tomara que aconteça o mesmo com vc

Rocktz parabéns pela sua sábia decisão, vamos todos melhorar ser jogadores do bem!!, as outras pessoas tem que tomar essa atitude também..

:D XD :V :p

Eh conheço bem sua Fama, um dia um cara me falou que você roubou fez sei lá oque de errado, Tomara que mude mesmo é o melhor.

Opa Jogador do bem, tu num usa Bug do Void no Spleef não? Jogador do Bem. *-

zKravem disse:
Eh conheço bem sua Fama, um dia um cara me falou que você roubou fez sei lá oque de errado, Tomara que mude mesmo é o melhor.
Olha, não vamos dizer ''fama'', já cometi erros sim in-game porém nunca foi em questão à roubo

zKravem disse:

Opa Jogador do bem, tu num usa Bug do Void no Spleef não? Jogador do Bem. *-
Sou mitu do spleef' nivel mais alto de pvp, preciso disso não :p

[member=kecai] oq era que tu aprontava fala ai? meio que sou novato tbm no fórum ;3
Bem vindo de volta o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar