Eu não colei na prova...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yomi Megu

Excelente
VIP
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Por mais que os estudantes da escola estudassem, eles não conseguiam agradar a Professora, no dia da prova somente uma menina conseguiu acertar todas as questões.
A Professora duvidando de sua inteligencia a culpou de "Colar", embora a menina negasse colar a professora muito rude lhe deu uma advertencia de 3 dias, sendo que quando voltasse iria fazer novamente outra prova (desta vez com a professora do lado).

Passado os 3 dias, a menina voltou, sentou no mesmo lugar de sempre e começou a fazer a prova. Acabado a prova a menina se retirou e a professora começou a tentar achar erros na prova ... nada ... a menina acertou tudo. Havia uma observação no final da prova "EU NUNCA COLEI". A professora pegou o keitai (Celular), e ligou na casa dos pais da menina, para pedir desculpas (Se sentiu culpada, por ter sido tão rude).

Quem atende é um parente da menina que lhe informa que a menina havia se suicidado a 3 dias

creepy dedicada para batata e okami

Apesar de um conto pequeno é tenso, lol ;-;
Bom conto, menina vai puxar o pé da professora -q

Eita que loko,deu medo ;-;​

Já rolou algo parecido comigo. Depois que aquela professora burra do k7 soube do acidente que me matou, pediu desculpas na hora e nunca mais foi rude comigo.

Belo conto.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

O conto ficou ótimo, mas na minha opinião acho que uma coisa não tem muito a ver com a outra: o conto inteiro passa-se num ambiente escolar, com uma professora rude e tudo mais, então por que só no final tem a parte de terror? Ficou uma coisa assim meio "de repente", está entendendo? Mas fora isso o conto ficou muito bom, parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar