Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei fazer vários caminhos nesse mapa, mas eu uso esse porque eu me sinto mais seguro. (principalmente indo de costas -,-)Yato disse:Que caminho lixo que você faz na moral p-p precisa de aulas
vlwzzInvsee disse:Parabens muito top![]()
kkkk ss, eu tinha dificuldade com isso também, mas agora é de boaHunterBlack disse:Odeio esse mapa,os vidros confundem muito
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-,- não ony, vc é bom só no sky kkkOnyz disse:Top 1 né fih, eu que ensinei ...
e.e kkkkkSkuuuuLL disse:o louco e.e
aai depende em, e vc sabe muito bem do que.... kk vlwzArima Kosei disse:Joga 10. Mas o ender é melhor.
;-; DragonEscape é só treinoLionFirez disse:-Me encina a ser MITO :3
então vc não é daltônico kkkkkkzJones disse:ja passei esse mapa varias vezes nunca vi dificuldade seriao
o F3+B me ajuda em alguns miniGames de PvP, porque ele indica o Campo de Dano do player e eu só jogo esconde esconde como escondido e não como pegador.FranciscoOliveira disse:Ai sim em
mais e esse F3 B ai ligado parsa? tava jogando esconde esconde era?
vacilou só na parte desse F3 B ai ligado em, o pessoal vai criticar
aparece lá que eu te ensino 'o'zBianca disse:Me ensina joga issu ;-;
mitu dus dragon scapes
yThiago disse:Oh fala pra tu que isso ai que tu fez não é permitido não em
F3 + b é um recurso que o próprio minecraft dispõe.yThiago disse:Oh fala pra tu que isso ai que tu fez não é permitido não em
Cara, se você não sabe o Uso de F3+B e um Tipo de "Bug Abuser" e que várias pessoas foram ban por uso dele.zCollins disse:F3 + b é um recurso que o próprio minecraft dispõe.
pode me manda um link infformando que usa um recurso do próprio Minecraft é proibido? Por se for, a equipe da Craftlandia estaria precisando atualizar as regras.yThiago disse:Cara, se você não sabe o Uso de F3+B e um Tipo de "Bug Abuser" e que várias pessoas foram ban por uso dele.
Isso já foi dito pela Staff
Eu não jogo muito esconde esconde, muito menos como pegador.Luscaas disse:Jogador de esconde esconde :3 certeza
Enviado de meu SM-T211M usando Tapatalk
Falei com o zThiagoR por mp...jeiezodte disse:pode me manda um link infformando que usa um recurso do próprio Minecraft é proibido? Por se for, a equipe da Craftlandia estaria precisando atualizar as regras.
não, é que não quis perder meu tempo escrevendo..BielPvP disse:vc pesquisou isso só para corrigir o cara? slc em profesor de portugueiz