Eu não sou cubeiro ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Eu juro ;-; eu não sou cubeiro, parem de me chamar de cubeiro :(
bSimJwp.png

Só porque sou o 4º poster não significa que saio falando %$#@& em todos os tópicos..
Credo é só eu criar um tópico ou postar alguma coisa, eu posto algo que tem a ver com o assunto, alguma critica, ajuda... e a pessoa vem me chamar de cubeiro..
Cubeiro é o cara que tem 100 posts por dia, sai comentando Dahora, Legal, Boa, em todos os posts só pra ganhar cubos, ou o que sai comprando cubo..

iGuiguirauppBR disse:
para de ser doente, sério mesmo cara ;)
Eu? '-' olha o top lá kkkkk
OBS: Tenho mais reputação que voce -q ui hushahusahua
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
brinks <3

LecheCL disse:
sempre tem um pra isso.. Se eu fosse cubeiro era mais fácil estar escrevendo boa em qualquer tópico do que criando o meu, UPANDO uma print, colocando negrito, cor, fonte… --'
ja sabia q vc é cubeiro

LecheCL disse:
Eu juro ;-; eu não sou cubeiro, parem de me chamar de cubeiro :(
bSimJwp.png

Só porque sou o 4º poster não significa que saio falando %$#@& em todos os tópicos..
Credo é só eu criar um tópico ou postar alguma coisa, eu posto algo que tem a ver com o assunto, alguma critica, ajuda... e a pessoa vem me chamar de cubeiro..
Cubeiro é o cara que tem 100 posts por dia, sai comentando Dahora, Legal, Boa, em todos os posts só pra ganhar cubos, ou o que sai comprando cubo..
iae blz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar