Eu olhando minhas print quango era da staff kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuilhermeDNZ disse:
Devia ser, cara. nem te conheço direito garoto anonymous :D
Não né ? firmeza então vai da sua cubada pra ver se consegue pega desban hack de merda pobre.

Nexizo disse:
Não né ? firmeza então vai da sua cubada pra ver se consegue pega desban hack de merda pobre.
pra q desban ? desbanir uma conta em um server que não jogo mais ? k

GuilhermeDNZ disse:
Oh meu filho, gosto de participar do fórum ;) quer 1 lenço ?
Vai fazer as sings bosta la que e unica coisa que tu faz de melhor alem de usar hack e claro

Nexizo disse:
Vai fazer as sings bosta la que e unica coisa que tu faz de melhor alem de usar hack e claro
kkkkk quer 1 lenço garoto anonymous ? x1 design arrega ne ? kkkk

só ta faltando o foda-se

Nexizo disse:
GuilhermeDNZ disse:
Rapaz, vocês tem que é toma no cu
os dois junto em

GuilhermeDNZ disse:
Kkkkk pra que preciso de fazer alguma coisa de dzn se posso ir e pedir, te garanto que tu não faz metade do que eu faço. Lembra daquela foto que tu faz da sua mae no PothoScape ? pse quer ver ela a maravilha que fico ?

Nexizo disse:
Kkkkk pra que preciso de fazer alguma coisa de dzn se posso ir e pedir, te garanto que tu não faz metade do que eu faço. Lembra daquela foto que tu faz da sua mae no PothoScape ? pse quer ver ela a maravilha que fico ?
procura imagens na internet que vc vai achar a mesma foto que te mandei. é outra é bom em dzn ? go x1 ?

GuilhermeDNZ disse:
procura imagens na internet que vc vai achar a mesma foto que te mandei. é outra é bom em dzn ? go x1 ?
Internet ? humm, tu e tão fodao em dzn que ja ganhou muita coisa com isso né ? eu me referia a coisas do PC e não e PS

Nexizo disse:
Internet ? humm, tu e tão fodao em dzn que ja ganhou muita coisa com isso né ? eu me referia a coisas do PC e não e PS
lenço ? garoto anonymous euheueuuhe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar