Tenso '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Klug disse:Vai da uma merda isso =/
jvsaito disse:Essa loja dele fica no imperios (a do Kadosh).
se fosse pra mim denunciar eu ja teria postado em denuncias se ta em off-topic e pra ver se o cara se envergonharonaldoxs disse:Cara se não consegue denuncia não faça um tópico:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/193032-leia-aqui-como-criar-uma-denuncia-obrigat%C3%B3rio/#entry1554783
Valeu XistêzMagnata disse:Realmente o douglas construi essa loja faz um tempo ja , esse cara ai so qr se aparecer .
Valeu dentuço, você que queria algo tão diferente que agora tem uma réplica da sua nova casa no paradise fãs queridos né.castoor disse:De fato eu castoor comprei a region do douglashk, que por muito e muito tempo estava fazendo, ela já tem faz muito tempo.. e esse inutil sem criatividade cabaço do inferno.. se nao sabe fazer alguma coisa nao copia os outros tambem, tem que ser um coitado mesmo ._.'
Pois é, eu manjo das constru moderna, por isso comprei a sua tipo mais antiga.. ai o idiota vai e faz um plagio do caralho.. tem que ser um chifrudodouglashk disse:Valeu Xistê
Valeu dentuço, você que queria algo tão diferente que agora tem uma réplica da sua nova casa no paradise fãs queridos né.
Plagio é Crime né Meia no Juelho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKcastoor disse:Pois é, eu manjo das constru moderna, por isso comprei a sua tipo mais antiga.. ai o idiota vai e faz um plagio do caralho.. tem que ser um chifrudo
#dodo iperboladoinmafegabi disse:Plagio é Crime né Meia no Juelho? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Affs mano esses sem noção fica Copiando os outros, e a criatividade existe? quer copia, chega no mlk e pedi, ou da creditos a ele!
#Dodo Bolado
zBarbot disse:Não pode fazer nada
SO ACHO QUI UM CARA DESSE DEVERIA SER BAN