Eu só queria saber,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A CASA DA THS CAIU PQ AGORA QUE O PVP VAI SER BOM ANTES EU DAVA DC QAUNDO VIA ALGUEN DA THS

A CASA CAIU!!!!!!!!!!!!

THS A Casa caiu, agora so espera o nosso querido Diretor Dorgado resolver isso
2Bjs

Mds ameaçar um player de morte? Num jogo cúbico hueueahueahueuhauehauheauheahuehauahurhuuhrauhhua onde o Brasil vai parar...

kkkk esses mininos só querem saber de fazer intriga. e isso que da quando um bando de mulekes de 8,10 anos se juntam só sai merda,

Para ser bem zuero =

A CASA CAIU, Mas já levanta -qq

Isso ae cara, \o/ /\--- (zuera numa reportagem)

Prezado, zLuan

Quero destacar o seguinte trecho do seu texto "O Dorgado disse que resolveria esse assunto, então deixem que ele resolva...". Como você mesmo escreveu, a análise do caso do clan em questão está nas mãos da Diretoria. Informo que todos estamos cientes e trabalharemos em cima dos fatos/provas/argumentos apresentados a fim de chegar num parecer fundamentado, conclusivo e justo sobre o episódio.
Entendemos o "sentimento de injustiça" que você diz sentir, mas toda denuncia é analisada pela Direção/Sub-Direção com a imparcialidade e sigilo que o caso requer, portanto algumas questões demandam tempo.
A geração de novos e novos tópicos com a mesma intenção pode ser analisada de forma reversa. A denuncia está feita. Ponto. Gerar mais e mais tópicos sobre isso pode ser analisado sob o aspecto de FLAME, passível de punição conforme tabelas de regras em vigor, assim como a geração de cubos causados pela reincidência no assunto.
Peço gentilmente que aguarde a análise integral do processo e se tem algo mais a acrescentar, procure criar um tópico com TODAS as informações que podem ser relevantes para ajudar na "investigação" uma única vez.
Ficar postando "n" tópicos sobre isso não ira fazer com que a denuncia seja analisada com mais velocidade. Espero que realmente tenha entendido essas informações e esteja ciente que estamos analisando todos os pontos da denuncia.

Abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar