EU TE AMO <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rabby disse:
Sim.. EU TE AMO.
Bom, oque dizer de uma pessoa tão maravilhosamente linda igual a você...
Bem, nós conhecemos a mais ou menos 1 ano e meio, é você foi quem mais me apoiou
durante todo este os tempos difíceis, foi quem me ajudou quando eu mais tinha preguiça
de fazer certas coisas, você era o único que deseja passar as noites no servidor comigo
quando eu estava inspirada, você é o maior presente que deus poderia me dar, e no
inicio de tudo, eu não esperava me apaixonar por você o tão apaixonada o quanto eu
estou hoje, a vida é uma grande surpresa, e ela realmente nos revela coisas maravilhosas,
você foi a melhor coisa que me aconteceu durante todo esses tempos.
Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro
já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde
que nos conhecemos tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno. O único
que está comigo para todos pedidos de mapa, a qualquer hora é a qualquer momento,
é tudo tão lindo o tempo que passamos juntos um ao outro, é tenho certeza que nunca irei abandonar-lo,
quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você.
Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas.
Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração.
Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonada por você.
Você é tão lindo.. para quem não conhece, apresento-lhes o amor de minha vida:
ViAAhjA.gif
Rabby
Eu achei q vc tava falando do Dinho2k kkkkkkkkkkkkkkk

Sua declaração e muito bonita.

Você deve gosta muito do WorldEdit.

Construir e legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar