Tem um olho na minha lágrima qq
Também amo WE :v
Também amo WE :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu achei q vc tava falando do Dinho2k kkkkkkkkkkkkkkkRabby disse:Sim.. EU TE AMO.Bom, oque dizer de uma pessoa tão maravilhosamente linda igual a você...Bem, nós conhecemos a mais ou menos 1 ano e meio, é você foi quem mais me apoioudurante todo este os tempos difíceis, foi quem me ajudou quando eu mais tinha preguiçade fazer certas coisas, você era o único que deseja passar as noites no servidor comigoquando eu estava inspirada, você é o maior presente que deus poderia me dar, e noinicio de tudo, eu não esperava me apaixonar por você o tão apaixonada o quanto euestou hoje, a vida é uma grande surpresa, e ela realmente nos revela coisas maravilhosas,você foi a melhor coisa que me aconteceu durante todo esses tempos.Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontrojá tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desdeque nos conhecemos tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno. O únicoque está comigo para todos pedidos de mapa, a qualquer hora é a qualquer momento,é tudo tão lindo o tempo que passamos juntos um ao outro, é tenho certeza que nunca irei abandonar-lo,quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas.Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonada por você.Você é tão lindo.. para quem não conhece, apresento-lhes o amor de minha vida:
Rabby