Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aquela pontada aguda no chifre né amigo, EU SEI, EU ENTENDO :'c sakosokosakoaskosaoksaoke aquela dor no peito, dor na cabeça um calo grande saindo da testa =_(
chorar kkkkkkKkkkkkkkkk nunca presenciei, mas se eu vice, não saberia o que fazer kkkkk!
Dormiu quanto tempo amigo ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquem é tite?
quem são essas pessoas?
o que ta acontecendo na imagem?
Triste estoy kkkkkkkque mancada hein skskks..
Fiquei um pouco impactada com a sua assinatura kkkkkkkkkkk e quanto a balada, é clássico passar por isso né amigo </3esses dias uma menina queria ficar comigo na balada, eu queria dançar e ficar com ela depois, aí ela ficou com meu amigo
Aquelas assinaturas que a gente faz quando tem 14 anos kakakaFiquei um pouco impactada com a sua assinatura kkkkkkkkkkk e quanto a balada, é clássico passar por isso né amigo </3
ABENÇOADO :< kosaokasoksakoaoksAinda bem que eu nem tehno crush
Ah mas n era crush n kkkkk tinha conhecido naquela noite kkkkAinda bem que eu nem tehno crush
Eu acho que ando bebendo demais kkkk eu tava lendo seu nick como "acarolmartini" até agora kkkkkkkABENÇOADO :< kosaokasoksakoaoks
kkkkkkkkkkkkkkkkk socorroooooo, adorey, apesar de que bebi Martini uma vez na vidaEu acho que ando bebendo demais kkkk eu tava lendo seu nick como "acarolmartini" até agora kkkkkkk
eu tbm kkkk eu gosto mais de mojitos e margaritas, apesar dos meus amigos me julgarem por isso kakakakkkkkkkkkkkkkkkkk socorroooooo, adorey, apesar de que bebi Martini uma vez na vida
Menino isso é coisa de ryco, eu só tomava é vinho de galãozão 3,20 por 800ml kkkkkkkkk, corote de sabor, blue, askov p-eu tbm kkkk eu gosto mais de mojitos e margaritas, apesar dos meus amigos me julgarem por isso kakaka