Eu tenho culpa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

toshi2000

Neutro
VIP
Entrou
Set 27, 2013
Cubos
0
Bom estava em PvP no /warp end,quando 1 player ( williamgames ) me rusha quando estou parado,do nada ele acaba dropando,eu pego o que eu vejo no chão e corro.Depois vem no meu tell dizendo que tava de s10 e pedindo pra devolver,eu até devolveria se eu tivesse pego pois somos amigos.Unica coisa "valiosa" que peguei foi 1 arco vip.Lembrando que no momento estam mais 2 players além de mim e ele ( charigamee / algusto ).

E do nada varios players vem me acusar de ladrão e fazendo ameaças,agora eu pergunto eu tenho culpa se ele me rusha,acaba dropando,e alguem pega a espada dele,eu que sou culpado???

Já peguei drope de p10 do meu amigo Trannin,e devolvi, por que eu não devolveria pra ele também.

Vlws ae "amigos",que me chamaram de ladrão injustamente.

È nessas horas Q vemos quem é seu amigo...

Já me decepcionei muito com ''amigos'' assim...

toshi2000 disse:
Bom estava em PvP no /warp end,quando 1 player ( williamgames ) me rusha quando estou parado,do nada ele acaba dropando,eu pego o que eu vejo no chão e corro.Depois vem no meu tell dizendo que tava de s10 e pedindo pra devolver,eu até devolveria se eu tivesse pego pois somos amigos.Unica coisa "valiosa" que peguei foi 1 arco vip.Lembrando que no momento estam mais 2 players além de mim e ele ( charigamee / algusto ).

E do nada varios players vem me acusar de ladrão e fazendo ameaças,agora eu pergunto eu tenho culpa se ele me rusha,acaba dropando,e alguem pega a espada dele,eu que sou culpado???

Já peguei drope de p10 do meu amigo Trannin,e devolvi, por que eu não devolveria pra ele também.

Vlws ae "amigos",que me chamaram de ladrão injustamente.
Rapaiz

Koogar disse:
È nessas horas Q vemos quem é seu amigo...

Já me decepcionei muito com ''amigos'' assim...
Eu ainda TyAmo

Não, alias, tou em dúvida, isso foi no deadly ou no sv1? jogo nos 2 e esses nick que tu citou no post não me é estranho e.e

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

na boa fico triste pq 3 "amigos" me acusam injustamente

Theuz disse:
Não, alias, tou em dúvida, isso foi no deadly ou no sv1? jogo nos 2 e esses nick que tu citou no post não me é estranho e.e

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Servidor Deadly

serv 1 eu nao jogo la

Mano, não sei pq tu ainda liga pra esse povo ??
Pra que tu ainda se importa ????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar