Você parece ser legal .-.
e não mude o seu jeito, se as pessoas n te aceitam do jeito que você é, problema delas '-'
e não mude o seu jeito, se as pessoas n te aceitam do jeito que você é, problema delas '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzOverMEC disse:Imatura, infantil, ingênua e muitas outras coisas. Mas você é uma boa pessoa, espero que com o tempo você realmente muda
Obrigada, sim n vou ;u;zGuiTM disse:Você parece ser legal .-.
kkkkkkk ta néAmti Raquer CREFTLAMDIA disse:qui vose mamta nutis pus olto
vose é lejau tamben eo aso tiau
ta bomXisxisR disse:Não capaz de opinar
kkkkkkkkkkkkkkkkk oxenteOtherside disse:Aquele ditado "Você é o que você Come", não sei o que você come
kkkkk Obrigada ;u;WesKarol disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A MINHA GATINHA ROSA <3
ta seuh chocolatexLyon disse:Gorda, algo contra?
Obrigada <3 vou simPheR disse:Seja você não tenta agradar ninguém
kkk Obrigada <3Isahh disse:Não sei nunca falei com a senhora mas você me parece legal ^^
'-' UM SOLTADO ke vai perder a conta rapidinhuFelicianoo disse:sla nem te conheço kaka (to aqui so pra cuba)
;-; ker apanha meu filho vou te bater, só por ter falado isso, e eu vou ser sim, e deixa keto esse negocio de mudar.Mitzsu disse:Apenas seja você mesma, essa sua ficção por gatos é bastante fofa, e você é uma garota gentil quando está alegre :3
Eu sempre te digo isso, está até na sua assinatura q-q
Mas, já que você quer mudar seu jeito seria uma boa começar não reclamando das mesmas coisas sempre.
Akajkakakaka desculpaTiaDusGatos disse:Aqui virou chat de conversa é isso mesmo que estou vendo e ke falsos copiaram meu >< '-' mds isso foi ridículo
para borfavo eo já ussava ezas carinhas antez de vose nazerTiaDusGatos disse:Aqui virou chat de conversa é isso mesmo que estou vendo e ke falsos copiaram meu >< '-' mds isso foi ridículo
sembullen co a tiaduscats pofabvopedroPvP2000 disse:para borfavo eo já ussava ezas carinhas antez de vose nazer
p-p sou mesmoiiHydro disse:de nerd bitolado
<3 obrigada Duh tih adolu ><DulfinCL disse:Precisa mudar nada,voce é perfeita assim keke S2
ta kkkkkkkkkkkkk n aceita morre néxAsunaMEC disse:HACK NooBsou sincero msm!
tayThiago disse:Larga um pouco a lerdeza (Sem ofensas) =3=3=3=3=3=3=3==3=3=3=3=3=3==3=3