Eu tive um sonho com caos (não cães) e aliens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kletoes

Neutro
Entrou
Out 4, 2011
Cubos
0
olá pessoal, vou compratilhar um sonho q tive. eu estava cochilando no sofá então eu comecei a ter um sonho. o que me lembro é o seguinte:

estava de noite e estava eu e minha família (a familia que eu estava não era minha familia de verdade) e nós estávamos reunidos em uma mesa e conversando. o céu começou a ficar com algumas partes laranja e depois se apagava (acho que eram explosoes) e entao de repente nós começamos a ouvir sirenes, tiros helicópteros, avioes pela cidade. nós saímos para ver o que estava acontecendo. e entao eu vi veículos aéreos do exército sobrevoando a cidade, mas também vi outros veículos de forma diferente, não os reconhecia. e e estavam em 5 mais ou menos. um deles veio muito rapido e fez uma manobra para parar, nao parou de repente. e um caça do exercito se aproximava dele muito rapido, foi aí que ele foi parando no ar e depois ficou totalmente imovel no ar! flutuando! e entao ele caiu na minha rua! e dps explodiu! e de repente todos os helicópteros e caças do exercito caíram e explodiram pela cidade! a proxima parte que consigo me lembrar é a seguinte: eu e minha família estávamos fugindo da cidade e pegamos uma auto-estrada e não víamos mais nenhum carro! só os que estavam quebrados e queimados na estrada. de repente uma caminhonete se aproxima de nós por trás e tenta nos tirar da pista. eu estava dirigindo o carro com a minha familia. e nos começamos a bater os carros, foi entao que eu fiz uma manobra e bati a cainhonete contra a traseira de um caminhao. a caminhonete arrebentou todinha, mas aí eu vi a coisa mais estranha e assustadora da minha vida que nunca mais vou esquecer! A TRASEIRA DO CAMINHAO ERA UMA CABEÇA HUMANA GIGANTE! exceto pelos dentes enormes e pontudos e por nao ter nada no lugar do olho! era tudo pele no lugar do olho! e a cabeça estava tentando morder o que tivesse batido nela e começou a abrir e fechar a boca ferozmente! entao eu acoeu tive

eu tive esse sonho meio que por partes porque eu acordava toda hora e voltava a dormir e tinha a continuação desse sonho. é claro que aconteceu mais coisa, mas o que foi dito acima são os únicos detalhes que consigo me lembrar

se tiveram algum sonho assim, com aliens, conta aí.

é serio meu sonho merecia ser um filme de tão cinemático que foi, vamo lá pessoal conta qualquer sonho com alien ou com o mundo acabando que vcs já tiveram vamo conversá

Sonhei que o nemessis tava na minha cidade eu e minha familia tinha que sair intao eu fui correndo pra fora da minha casa e vi cheio de zumbis Le arma derepente em minha mão começou o tiroteio coisa e tal o nemessis apareceu peguei uma faca fiz manobras super sayajins nele escalei ele (tinha 6 anos quando tive esse sonho e o nemessis e grande e nao sei como consigo lembrar direito) enfiei uma faca no pescoço dele so que ele nem sentiu intao ele me bateu com a bazuka dele e me jogou pra longe,eu no meio do ar ele grita-Stars,e Atira

Da i eu acordo

O que entendemos desse seu sonho : Pare de ver The Walking Dead ou pare jogar games de zumbis!
Cara,uma vez eu sonhei que tinha chegado o Apocalipse Zumbi,mas,diferente dos sonhos normais,eu,como tenho uma mira PERFEITA tinha sido mordida e virado zumbi. Eu só me lembro que eu sentia fome por carne e perseguia as pessoas normais,acordei quando alguém atirou na minha cabeça... imagina se eu tive medo... xD haushasuashahushau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar