EU VOLTEI OU NÃO HEUHEUHEUHEUHEUHE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XxiDanfusxX

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
Bom, estou pensando eu voltar á jogar na Craftlandia, mas não no region ;-; apesar dos meus amigos e tal lá é muito lagado, alguém me indicar algum server para mim começar á jogar ? =3 quem sabe até me da itens de noob's ;3333333

Ednezer disse:
Porra, agora que o Region tá legal tu não quer jogar nele? :D
cara HACKEARAM minha acc lá, perdi 900k + meus itens '---' meu pin não funciona para fazer login. esse sistema de pin ta bugado porque quando eu ativei meu pin eu anotei os números certinho

zDanfusBr disse:
Bom, estou pensando eu voltar á jogar na Craftlandia, mas não no region ;-; apesar dos meus amigos e tal lá é muito lagado, alguém me indicar algum server para mim começar á jogar ? =3 quem sabe até me da itens de noob's ;3333333
krl region que é super plano ta lagado? vem pro ares então :)

Titan 1, eu comecei la,msm tendo mtos vipados,mais é mto bom,pois tem a ths e a antiga yny,entao da um pvp daora,fora os outros clans...

zDanfusBr disse:
cara HACKEARAM minha acc lá, perdi 900k + meus itens '---' meu pin não funciona para fazer login. esse sistema de pin ta bugado porque quando eu ativei meu pin eu anotei os números certinho
Podem ter trocado o seu pin..

Começa no titan 1, tá dhr e sem lag..

zDanfusBr disse:
heaven ou ares te dou item e money nos 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar