Bom, estou pensando eu voltar á jogar na Craftlandia, mas não no region ;-; apesar dos meus amigos e tal lá é muito lagado, alguém me indicar algum server para mim começar á jogar ? =3 quem sabe até me da itens de noob's ;3333333
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara HACKEARAM minha acc lá, perdi 900k + meus itens '---' meu pin não funciona para fazer login. esse sistema de pin ta bugado porque quando eu ativei meu pin eu anotei os números certinhoEdnezer disse:Porra, agora que o Region tá legal tu não quer jogar nele?![]()
krl region que é super plano ta lagado? vem pro ares entãozDanfusBr disse:Bom, estou pensando eu voltar á jogar na Craftlandia, mas não no region ;-; apesar dos meus amigos e tal lá é muito lagado, alguém me indicar algum server para mim começar á jogar ? =3 quem sabe até me da itens de noob's ;3333333
Sim ... eu estava pensando em seriamente ir pro Ares .-. o foda é começar do zero '--'FelipeWillas2014 disse:krl region que é super plano ta lagado? vem pro ares então![]()
eu tava pensando em tacar 2 bau duplo de p3 e p3t3 na lava hoje de manhã....zDanfusBr disse:Sim ... eu estava pensando em seriamente ir pro Ares .-. o foda é começar do zero '--'
'-'FelipeWillas2014 disse:eu tava pensando em tacar 2 bau duplo de p3 e p3t3 na lava hoje de manhã....
Podem ter trocado o seu pin..zDanfusBr disse:cara HACKEARAM minha acc lá, perdi 900k + meus itens '---' meu pin não funciona para fazer login. esse sistema de pin ta bugado porque quando eu ativei meu pin eu anotei os números certinho
heaven ou ares te dou item e money nos 2zDanfusBr disse:Bom, estou pensando eu voltar á jogar na Craftlandia, mas não no region ;-; apesar dos meus amigos e tal lá é muito lagado, alguém me indicar algum server para mim começar á jogar ? =3 quem sabe até me da itens de noob's ;3333333