Salvehh noobs, você com certeza deve jogar no nosso GRANDE servidor @LEGACY, que ultimamente está lotado de PLAYERS cada um buscando seu objetivo, seja ele, o Top 1 do servidor, o melhor no PvP, enfim, cada um com a sua META dentro do JOGO e nós da STAFF estamos facilitando para vocês, trazendo eventos, com ótimas premiações que iram influenciar vocês dentro do GAME, então confira:

Bom, todo jogador do nosso servidor, deve conhecer a função básica do JOGO, que é construir, logicamente todo JOGADOR ou JOGADORA já fez isso, não é? Até mesmo aqueles que não tem muito tempo para se dedicar a construção. Não é possível que você JOGADOR nunca tenha construído algo no nosso servidor, e dentro de tantas construções se destacam as melhores, as chamadas construções ÉPICAS, que levam a muita dedicação e muito tempo de construção para serem finalizadas, e é bom destacar que não sou muito bom em construção, já fui JOGADOR, tem que levar jeito huhsuhsushusuh, enfim, que tal um EVENTO construção ÉPICA com o TEMA livre valendo uma ótima premiação que irá valer mais ainda dentro da nossa PROMOÇÃO É isso mesmo, vocês PARTICIPANTES do evento, poderão construir o que vocês quiserem, desde que seja épico e possa COMPETIR com outras CONSTRUÇÕES que com certeza iram aparecer nesse tópico, seja ÉPICO, seja criativo.

1 - O tema será LIVRE
2 - Sem construções irregulares
3 - Poderá ser tanto em REGION quanto em Mundo1
4 - O evento ficará aberto até o dia 24/04/2019
5 - Não esqueçam de upar imagens do local da sua construção em algum SITE, para poder posta-las aqui, ou se preferirem poderão fazer um vídeo do local.
6 - Comente apenas se for participar com o formulário
7 - Vocês deveram seguir esse formulário aqui ao postar no tópico para concorrer:
Meu perfil no fórum:
Meu nick in-game:
Por que desejo ganhar:
Imagens/vídeo da minha Construção ÉPICA:
Mundo e coordenadas:

1* Lugar: Um VIP
2* Lugar: 300 CUBOS
3* Lugar: 150 CUBOS