[Evento] Batalha Real no DESTINY!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu MarioKube apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Última edição por um moderador:
Eu Davhur apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO

Eu bielzinho600 apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu Desco apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu xToody apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu Woap apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu Awol apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skill de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO!

Eu DamaMagica apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skill de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY

APROVADO!

Eu zLuuH32CM apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu Yumcake apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu yPhonee_ apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu ZOLKIN apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

Eu lucascreed apresento 500k em minha conta e possuo 50+ em skills de espada, sendo assim, desejo participar do EVENTO Batalha REAL no servidor DESTINY
[APROVADO]

As 32 vagas do servidor DESTINY foram preenchidas!
Para saber ao será o próximo BATALHA REAL acesse o seguinte tópico: clique aqui
(Próximo só irá começar após o evento finalizar no Destiny)

Chave do servidor DESTINY, boa sorte!
unknown.png

Aviso aos PARTICIPANTES:
Terça-Feira, 22/01/2019 vocês já terão acesso a home do evento [ /home BettoSK batalhareal ] e dia 22/01/2019 às 16:00 HORAS irá ocorrer o EVENTO, portanto, a responsábilidade e o compromisso de logar na hora e na data do evento será totalmente sua.

Qualquer dúvida, podem me chamar no DISCORD ou enviar uma MP no fórum, boa sorte a todos e até dia 22/01/2019 às 16hr!

(NÃO ESQUEÇAM DO FF ALLOW)

Última edição:
1° Colocado: zDh0ck_
2° Colocado: Awol

Parabéns!!
Obs: Aqueles que não logaram no servidor foram avisados que seria da responsabilidade do participante logar no dia e no horário do EVENTO​

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar