Ola meeus nubzinhos, estou aqui mais uma vez trazendo um mega evento, e aposto que vocês vão gostar em. Então é o evento Bilhete Premiado, oh mas antes de tudo leia aqui em baixo, entenda como funciona e depois é só participar o/
VENDAS DOS BILHETES ATE O DIA 15/07/2019

Bom, pode parecer um pouco complexo, mas é bem simples.
MAS COMO EU PARTICIPO? Então, cada bilhete vai custar 20 cubos e para participar é simples, basta você comentar da seguinte forma:
Eu, <nick no fórum>, tenho a quantia de 20 cubos e quero comprar 1 bilhete do evento BILHETE PREMIADO!
(IMPORTANTE: caso queira comprar mais de um bilhete é só alterar a quantia de cubos e de bilhetes)
EXEMPLO: Eu, mizaEVIL, tenho a quantia de 200 cubos e quero comprar 10 bilhetes do evento BILHETE PREMIADO!
Para participar você precisa ter a quantia de cubos disponível no fórum.

- Poderá comprar quantos bilhetes você desejar, desde que coloque tudo em um único post;
- Só será permitido um comentário por pessoa;
- Ter cubos suficiente para as compras;
- Não utilizar mais de uma conta para a participar do evento;
- Proibido editar o post, caso precise me chame por MP;
- CADA BILHETE custa 20 cubos, caso você compre 2, será 40 cubos, caso compre 3, será 60 cubos e assim sucessivamente;
- Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
- Posts desnecessários serão apagados.
- Quando a compra dos seus bilhetes forem processadas seu post será editado e apresentará a seguinte mensagem: VALIDADO ou então NEGADO caso não possua os cubos suficientes.
VENDAS DOS BILHETES ATE O DIA 15/07/2019
1 Código VIP
Para ativar quando quiser em nosso servidor, haha
Desejo SORTE a todos que participarem s2
1 Código VIP
Para ativar quando quiser em nosso servidor, haha
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.