Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ç.çiSkyFallBR disse:Huheuheuheu vo fazer isso na minha textura tmb huhauheuhae
foi mt insano esse bug -.- eu ia ganharBarSlayer1 disse:LoooooooL que bug loko '-'
BarSlayer1 disse:LoooooooL que bug loko '-'
mas quando apareceu q eu perdi e fui pro spawn o sv faloiSkyFallBR disse:vc perdeu pq foi o ultimo a ficar la , enquanto tinha gente na frente de vc e ninguem atraz
quem chega primeiro ganha
Huheuheuheu vo fazer isso na minha textura tmb huhauheuhae
Não ;-; podem perceber q quando eu cai os cara ainda n tinham chegado lá e o sv falo q ngm venceuzBrennoMelo disse:n é pq vc demorou mt ? ;-;
Néh :/ fiquei bolado euhaueuhauehae e eu tava indo sem mouse e quase ganhei, se n fosse o bug..zKiwiss disse:kkkk quando começo a ficar massa o evento deu fail.
iSkyFallBR disse:vc perdeu pq foi o ultimo a ficar la , enquanto tinha gente na frente de vc e ninguem atraz
pode creGarotoCraftORIGINAL disse:vc perdeu pq foi o ultimo a ficar la , enquanto tinha gente na frente de vc e ninguem atraz
zBrennoMelo disse:n é pq vc demorou mt ? ;-;
nau, quando eu perdi os cara ainda n tinha chegado do otro ladozCeifaoVLT disse:n é pq vc demorou mt ? ;-;
insano e.ezMuticoBR disse:LoooooooL que bug loko '-'