Evento Construção Geek - Minha construção :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Coloquei as coordenadas do terreno no tópico, caso queiram ver lá sendo construído e tals ...

Mew <3 Amo esse pokémon q-q nem vou falar que já vi antes cof cof u.u
Top Jão -q

zLuiza disse:
Mew <3 Amo esse pokémon q-q nem vou falar que já vi antes cof cof u.u
Top Jão -q
Asauhdauhd, Mew reina v.v pena que ele ficou estranho por causa das cores ... ;-; Bem que minecraft podia ter mais blocos coloridos :@
Viu mesmo ;-;

Valeu Luh c:

Nossa man que foda namorallll <3 <3 queria ter essa paciência em construir tanto assim qual server ?

zInter disse:
Asauhdauhd, Mew reina v.v pena que ele ficou estranho por causa das cores ... ;-; Bem que minecraft podia ter mais blocos coloridos :@
Viu mesmo ;-;

Valeu Luh c:
Bem que minescreft podia ser menos quadrado tbm -q

ByPoinT disse:
Nossa man que foda namorallll <3 <3 queria ter essa paciência em construir tanto assim qual server ?
Valeuzão :3
Tá ali em baixo do tópico ... ;-; É no creative

Legal as construções, pena que foi copiado do Folger :/
Nego faz tudo por um vip né?

Faltou umas construções de Harry Potter e algumas séries -qq
Fico lindo ;-;

Matheus015 disse:
Construindo dms lek , parabéns <3
Valeuzãum :33

UpToLipe disse:
Oiiiiiiiiii ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu copiei do Folger ? An ?
Desculpa aí, mas ele não aguentou essa é a real. E aliás, eu comecei a construir MUITO antes dele ... Ele disse que eu copiei ? Eu tava só vendo quando ele disse "aff desisto, quebrei toda minha contrução", e os amiguinhos dele quebraram tudo também, sem contar o pedro que foi ban 0 por ter desenhado coisas obscenas :/

Bom ... Uma coisa eu garanto, não copiei nada de ninguém. E se eu tivesse copiado era só ele me denunciar por "RIP" "Plágio" que eu seria desclassificado. Agora a real : Ele entrou depois, pagou de coitadinho e desistiu. Foi fraco e só isso...

Só me diz, quem te falou que eu copiei dele?
"Nego faz tudo por um VIP", provavelmente se eu ganhasse esse evento eu acabaria por doar o VIP, então cara ... Menos

Beatriz012 disse:
Faltou umas construções de Harry Potter e algumas séries -qq
Fico lindo ;-;
Estava acabando aqui ^^
kVnSukW.png
Valeu Bea :3

Não tenho muita ideia de série não, quer citar umas não pra eu procurar? q.q

UpToLipe disse:
Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua.

ANTES DE CRITICAR OU DÁ SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM PERGUNTOU, FAZ MELHOR (:

zInter disse:
Valeuzãum :33

Oiiiiiiiiii ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu copiei do Folger ? An ?
Desculpa aí, mas ele não aguentou essa é a real. E aliás, eu comecei a construir MUITO antes dele ... Ele disse que eu copiei ? Eu tava só vendo quando ele disse "aff desisto, quebrei toda minha contrução", e os amiguinhos dele quebraram tudo também, sem contar o pedro que foi ban 0 por ter desenhado coisas obscenas :/

Bom ... Uma coisa eu garanto, não copiei nada de ninguém. E se eu tivesse copiado era só ele me denunciar por "RIP" "Plágio" que eu seria desclassificado. Agora a real : Ele entrou depois, pagou de coitadinho e desistiu. Foi fraco e só isso...

Só me diz, quem te falou que eu copiei dele?
"Nego faz tudo por um VIP", provavelmente se eu ganhasse esse evento eu acabaria por doar o VIP, então cara ... Menos

Estava acabando aqui ^^
kVnSukW.png
Valeu Bea :3

Não tenho muita ideia de série não, quer citar umas não pra eu procurar? q.q
Game of Thrones, The Flash, Arrow ;-

zBear disse:
Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua.

ANTES DE CRITICAR OU DÁ SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM PERGUNTOU, FAZ MELHOR (:
+- isso ... Vlw maninha.

Beatriz012 disse:
Game of Thrones, The Flash, Arrow ;-
Hmmm .. Não assisto muito série mas vou dar uma procurada e assistir antes de fazer :v
Valeu dnv :3

Obrigado as ideias e o apoio de todos, caso tiverem sugestões estou aceitando :3
Pode ser de séries, filmes e jogos ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar