Valeu Carol <3Caroll disse:Parabéns , esta evoluindo cada vez mais![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu Carol <3Caroll disse:Parabéns , esta evoluindo cada vez mais![]()
Asauhdauhd, Mew reina v.v pena que ele ficou estranho por causa das cores ... ;-; Bem que minecraft podia ter mais blocos coloridoszLuiza disse:Mew <3 Amo esse pokémon q-q nem vou falar que já vi antes cof cof u.u
Top Jão -q
Bem que minescreft podia ser menos quadrado tbm -qzInter disse:Asauhdauhd, Mew reina v.v pena que ele ficou estranho por causa das cores ... ;-; Bem que minecraft podia ter mais blocos coloridos
Viu mesmo ;-;
Valeu Luh c:
Valeuzão :3ByPoinT disse:Nossa man que foda namorallll <3 <3 queria ter essa paciência em construir tanto assim qual server ?
Mas aí não seria minecraft u.uzLuiza disse:Bem que minescreft podia ser menos quadrado tbm -q
Valeuzãum :33Matheus015 disse:Construindo dms lek , parabéns <3
Oiiiiiiiiii ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu copiei do Folger ? An ?UpToLipe disse:Legal as construções, pena que foi copiado do Folger :/
Nego faz tudo por um vip né?
Estava acabando aqui ^^Beatriz012 disse:Faltou umas construções de Harry Potter e algumas séries -qq
Fico lindo ;-;
Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua.UpToLipe disse:Legal as construções, pena que foi copiado do Folger :/
Nego faz tudo por um vip né?
BarSlayer1 disse:Muito foda manin parabéns :3 continua assim lekão :3
Valeu maninhos <3mysteryd disse:Construçoes Daora demais manin LIKE
Game of Thrones, The Flash, Arrow ;-zInter disse:Valeuzãum :33
Oiiiiiiiiii ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu copiei do Folger ? An ?
Desculpa aí, mas ele não aguentou essa é a real. E aliás, eu comecei a construir MUITO antes dele ... Ele disse que eu copiei ? Eu tava só vendo quando ele disse "aff desisto, quebrei toda minha contrução", e os amiguinhos dele quebraram tudo também, sem contar o pedro que foi ban 0 por ter desenhado coisas obscenas :/
Bom ... Uma coisa eu garanto, não copiei nada de ninguém. E se eu tivesse copiado era só ele me denunciar por "RIP" "Plágio" que eu seria desclassificado. Agora a real : Ele entrou depois, pagou de coitadinho e desistiu. Foi fraco e só isso...
Só me diz, quem te falou que eu copiei dele?
"Nego faz tudo por um VIP", provavelmente se eu ganhasse esse evento eu acabaria por doar o VIP, então cara ... Menos
Estava acabando aqui ^^
Valeu Bea :3![]()
Não tenho muita ideia de série não, quer citar umas não pra eu procurar? q.q
+- isso ... Vlw maninha.zBear disse:Olha aqui Felipe, ninguém copiou desse tal de '' Folger ''. João tem capacidade de fazer e humilhar o '' TOP1 DO BUILD BATTLE '', e sua inveja não vai deixar ninguém pra baixo muito menos essa '' opinião '' sua.
ANTES DE CRITICAR OU DÁ SUA OPINIÃO QUE NINGUÉM PERGUNTOU, FAZ MELHOR![]()
Hmmm .. Não assisto muito série mas vou dar uma procurada e assistir antes de fazer :vBeatriz012 disse:Game of Thrones, The Flash, Arrow ;-