[EVENTO - CORRIDA ] Fênix valendo 20kk LEIAM AQUI.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
Salve cambada de peixe suave?

Seguinte : amanhã as 16:30 ou 17:30 irei iniciar um evento que no caso é uma corrida. esse evento vai valer 20kk para o 1º que chegar no final. la no final vai ter uma placa avisando pra me mandarem /tell, exemplo >> /tell gabkil194 ganhei parceiro :)

o [member=KiingBR] também vai estar la ele é o que me ajudou a construir o evento então valeu manoo.

é isso ae galera quem quiser participar só digitar >> /home gabkil194 corridona <<

LEMBRANDO : a home ''corridona'' ainda não foi criada então aguardem pois as 14h estará disponível.

é isso ae gente o prêmio é 20kk para o primeiro que chegar, boa sorte a todos. VALEU

Gabriel194 disse:
Salve cambada de peixe suave?

Seguinte : amanhã as 16:30 ou 17:30 irei iniciar um evento que no caso é uma corrida. esse evento vai valer 20kk para o 1º que chegar no final. la no final vai ter uma placa avisando pra me mandarem /tell, exemplo >> /tell gabkil194 ganhei parceiro :)

o [member=KiingBR] também vai estar la ele é o que me ajudou a construir o evento então valeu manoo.

é isso ae galera quem quiser participar só digitar >> /home gabkil194 corridona <<

LEMBRANDO : a home ''corridona'' ainda não foi criada então aguardem pois as 14h estará disponível.

é isso ae gente o prêmio é 20kk para o primeiro que chegar, boa sorte a todos. VALEU
Vai ser antes eu acho, mas boa sorte aos participantes :) aconselho vcs a levarem pot de velo hauahauah, já adiantando, parabéns ao vencedor !

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

K1NGFoguete disse:
aii sim vou participar
Blz

Tuminos disse:
Eita ;-; se fosse outro horario participava... boa sorte a quem for
hmm '-'

iViniZ disse:
Boa sorte a todos, se eu jogasse ai eu iria
pode vir se quiser.

Alice2206 disse:
Ai sim kkkkk e.e

e.e

Otosaka disse:
Boa, boa sorte a todos \o e-e​
e,e

Perciv disse:
q pena que eu n sou do fenix cara ;-;
;-;

duduveronese999 disse:
Pô, pena que n vai ser no Eclipse. Mas 20kk n é pra pouco n hein.
Sim

KiingBR disse:
Vai ser antes eu acho, mas boa sorte aos participantes :) aconselho vcs a levarem pot de velo hauahauah, já adiantando, parabéns ao vencedor !

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Poisé

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar